Compartilhe

A Lenovo também apresentou na IFA 2019 uma nova série de produtos com a estampa Smart. São tablets e telas inteligentes que promovem uma forma diferente de interação com o Android, através de formatos forma diferenciados. Nesse post, vamos mostrar um pouco mais dos produtos anunciados.

 

 

Lenovo Yoga Smart Tab

 

 

Segue as mesmas linhas dos modelos anteriores de sua família. Recebe dois alto-falantes da JBL e possui uma aba que permite a sua adaptação em qualquer superfície. Sua tela possui 10.1 polegadas (Full HD+), com um Modo Ambiente do Google para transformar o tablet em tela inteligente, com filtro de luz TDDI para reduzir a fadiga visual.

Conta com o processador Qualcomm Snapdragon 439, trabalhando com 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Possui bateria de 7.000 mAh, WiFi ac, Bluetooth 4.2 e 4G LTE. Recebe câmeras de 8 MP e 5 MP.

 

 

O Lenovo Yoga Smart chega ao mercado ainda em setembro, com preço inicial sugerido de 300 euros na sua versão com 3 GB RAM + 32 GB.

 

 

Lenovo Smart Tab M8

 

 

É compatível com o Google Assistente, promete ser funcional por um dia inteiro de uso com o seu suporte de recarga inteligente, recebe funções de reconhecimento de voz em campo distante com microfones duais de alto desempenho MEMS, processador quad-core a 2.0 GHz, WiFi dual band (2.4 GHz e 5 GHz) e possui suporte para várias contas personalizadas com reconhecimento facial. Seu preço sugerido é de 150 euros.

 

 

Lenovo Smart Display 7

 

 

Possui tela de 7 polegadas com sensor de luz ambiente que ajusta a luminosidade da tela de acordo com o entorno. Seu botão True Block oculta a câmera frontal de 2 MP, recebe vários alto-falantes no seu interior, entregando um áudio estéreo de 5W, conta com microfones de longo alcance e é compatível com o Google Assistente, que ajuda na execução de várias tarefas que ajudam na produtividade e interação com o dispositivo. O produto chega ao mercado em outubro, e tem preço sugerido de 129 euros.


Compartilhe