LeEco Coolpad Cool Play 6

 

A LeEco quer apostar nos segmentos específicos de usuários, lançando um smartphone para os gamers. O LeEco Coolpad Cool Play 6 conta com especificações top de linha em quase todos os seus detalhes.

Mesmo com um Snapdragon 653 não sendo considerado um chip de máxima performance, já temos provas mais que consistentes que seu desempenho é excelente.

Por isso, vale a pena conhecer esse modelo mais de perto.

 

 

O LeEco Coolpad Cool Play 6 conta com uma tela de 5.5 polegadas (Full HD) IPS LCD, com densidade de 400 pixels por polegada, envolvida em corpo metálico.

O já citado processador Snapdragon 653 octa-core (Cortex A73 e Cortex A53) a 1.9 GHz trabalha com uma GPU Adreno 510, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Não foi informado se teremos versões com mais armazenamento ou a possibilidade de utilizar cartões microSD.

Nas câmeras, uma câmera dupla traseira de 13 MP com lentes 6P (f/2.0), com flash LED, foco automático e HDR nativo. O sensor frontal possui 8 MP. Não está claro se a traseira dupla possui recursos Bokeh, zoom ou fotografia 3D.

A bateria do LeEco Coolpad Cool Play 6 possui 4.060 mAh, com modo de recarga rápida Quick Charge 3.0, integrada em um corpo de 170 gramas e dimensões de 152.4 x 75.2 x 8.45 mm. O modelo chega com o Android 7.1.1 Nougat e dual SIM LTE, WiFi ac, Bluetooth 4.2, GPS, USB Type-C e nada de NFC, mesmo contando com um leitor de digitais traseiro.

 

 

O LeEco Coolpad Cool Play 6 será lançado inicialmente na China, e não há informações sobre o lançamento em outros mercados. Seu preço sugerido é de 214 euros (convertidos).

 

Via Gizmochina