LazyDay, um site que ajuda você a escolher um filme ou série de TV para assistir | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LazyDay, um site que ajuda você a escolher um filme ou série de TV para assistir | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | LazyDay, um site que ajuda você a escolher um filme ou série de TV para assistir

LazyDay, um site que ajuda você a escolher um filme ou série de TV para assistir

Compartilhe

Na hora de decidir sobre o que assistir em uma plataforma digital, existem muitas opções. Você pode recorrer a um amigo e perguntar por recomendações, ou pode deixar que algum site ajude você, ou inclusive se valer da inteligência artificial que deve descobrir alguma coisa nova, de acordo com os seus gostos.

Em uma sequência similar de ideias, você pode usar o site LazyDay, que possui uma interface bem simples e minimalista para ajudar você a encontrar alguma coisa para assistir entre mais de 200 mil resultados que envolvem filmes e séries de TV.

Na teoria, escolher alguma coisa para assistir deveria ser algo bem simples, por causa da simplicidade que o site oferece e a boa organização das suas informações. O LazyDay possui mais de 130 mil títulos que se valem da pontuação do IMDb, mais de 80 mil tags e nada de anúncios para irritar os usuários.

 

 

Escolha o que você vai assistir na Netflix, no Amazon Prime ou no YouTube

 

 

Você pode criar uma conta com um endereço do Gmail e começar a salvar os seus programas e filmes favoritos na sua lista de séries ou filmes que você quer assistir. Além disso, a melhor parte desse site é que tudo está organizado por categorias e por plataforma.

Ou seja, é bem simples filtrar os resultados pelo conteúdo disponível na Netflix, no Amazon Prime Vídeo e até no YouTube. E, ao mesmo tempo, você pode fazer a filtragem por gênero, pontuação mínima ou data de lançamento.

Dentro da página individual de cada filme ou série, você vai encontrar informações sobre aquele conteúdo, além de um trailer. Mais abaixo, você encontra links diretos para o conteúdo em qualquer uma das plataformas disponíveis.

Sua única desvantagem está na disponibilidade do conteúdo dependendo do país onde você está, pois não necessariamente aquele conteúdo está disponível no seu catálogo. Ou seja, é preciso tentar por sua conta e risco. De qualquer forma, o uso do LazyDay vale a pena.

 

Acesse | LazyDay


Compartilhe