Kygo Life, e os seus novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Kygo Life, e os seus novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Kygo Life, e os seus novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Kygo Life, e os seus novos fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído

Compartilhe

A Kygo Life apresentou a renovação de vários de seus produtos que chegam ao mercado próximos meses. Nesse post, apresentamos as principais características desses produtos.

 

 

A9/1000

 

 

Conta com design de almofadas de espuma com memória, som de alta definição e uma bateria de longa autonomia que oferece longos períodos de reprodução musical com poucos minutos de carga. Os novos fones de ouvido Kygo A9/1000 estarão disponíveis em quatro cores e tem preço inicial sugerido de 230 euros.

 

 

E7/1000

 

 

O conhecido fone de ouvido sem fio E7 é sucedido pelo E7/1000. Este fone de ouvido possui proteção IPX7, uma autonomia de bateria de até 24 horas e conversação em modo estéreo. O novo fone estará disponível em novembro, nas cores preto e branco, com preço sugerido de 180 euros.

 

 

E6/300

Fones de ouvido resistentes à água (IPX5) que oferecem 8 horas de reprodução e função de recarga rápida (5 minutos de recarga entregam duas horas de reprodução musical). O modelo estará disponível em novembro pelo preço recomendado de 100 euros.

 

 

A6/500 e A3/600

 

 

O primeiro modelo é um fone de ouvido com espuma de memória ultraleve, almofadas auriculares (135 gramas) e com chegada ao mercado prevista para o mês de novembro, com um preço sugerido de 130 euros. Ele conta com três opções de cores: branco, preto e cinza quente.

Já o A3/600 conta com uma autonomia de bateria de 20 horas e qualidade de som AAC. Chega ao mercado em novembro pelo preço sugerido de 100 euros, nas cores quentes pretas e metálicas.

Lembrando que todos os fones de ouvido apresentados nesse post ainda não estão disponíveis no mercado, e o lançamento de todos os modelos está agendado para o mês de novembro. Dependendo do seu nível de exigência e das suas possibilidades de compra, podem ser alternativas interessantes diante de produtos de marcas mais tradicionais e consagradas, mas que custam bem mais caro.

Vale a pena ficar de olho nesses fones.


Compartilhe