TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Kospet Tank M1: smartwatch resistente, com autonomia de bateria para até 50 dias | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Kospet Tank M1: smartwatch resistente, com autonomia de bateria para até 50 dias

Kospet Tank M1: smartwatch resistente, com autonomia de bateria para até 50 dias

Compartilhe

Se você está procurando um smartwatch que aguente a sua vida de aventureiro, trilhas, esportes extremos, construção civil e jornadas mais radicais não previstas até agora neste texto, o Kospet Tank M1 tem tudo para chamar a sua atenção.

Estamos diante de um relógio inteligente cujo principal predicado não está nas elevadas configurações técnicas ou no software que pode quantificar qualquer coisa. Esse é um produto pensado nas pessoas que vivem rotinas extremas, e que precisam de um smartwatch que tem muito mais chances de sobreviver a estes cenários atípicos.

Neste post, vamos mostrar as principais características do Kospet Tank M1, mas dando ênfase a todo o seu potencial para aguentar o dia a dia do usuário “duro na queda”.

 

 

 

Feito para quem gosta de sofrer

O Kospet Tank M1 possui um design agressivo, passando a impressão de robustez logo de cara. Sua caixa possui um revestimento reforçado para aguentar os trancos e barrancos, e sua pulseira emborrachada mais grossa reforça a ideia que ele passa segurança e resistência extrema.

Mas vamos começar a falar um pouco mais dos principais pontos onde o Kospet Tank M1 se diferencia dos demais smartwatches que você vai encontrar por aí.

 

 

 

Resistência à água e poeira

O Kospet Tank M1 conta com a certificação IP69K para água e poeira, onde esse ‘K’ é algo incomum para um smartwatch (e, para ser bem sincero, para qualquer outro produto de tecnologia).

Ele suporta até 50 metros de profundidade nas imersões (5 ATM), e passou por duros testes para ser resistente à poeira, sem sofrer os efeitos desse elemento nos seus componentes internos.

 

 

 

Elevada resistência

Toda essa robustez precisa se converter em resistência efetiva, e isso o Kospet Tank M1 consegue entregar. O relógio consegue sobreviver às mais complexas situações de quedas, choques e pancadas. Pode até aguentar os efeitos de rolamentos contínuos de carros com até 2 toneladas de peso.

 

 

 

Longa autonomia de bateria

Pensando no usuário que precisa ficar longas jornadas longe de uma tomada, o Kospet Tank M1 recebe uma bateria de 380 mAh, que pode oferecer uma autonomia de uso de até 50 dias em standby, ou até 15 dias de uso diário. Considerando todas as suas configurações, é uma autonomia de respeito.

 

 

 

Monitoramento cardíaco avançado

O Kospet Tank M1 conta com o sensor cardíaco HRS3690 de última geração. Este é um hardware que, de acordo com os restes realizados pelo fabricante, é comparável com os monitores cardíacos presentes nos relógios das principais marcas do setor, tais como Apple e Huawei.

 

 

 

Tela e interface de usuário

Este é um relógio com uma grande tela, para exibir uma quantidade maior de informações (e também por isso é preciso elogiar a sua autonomia de bateria). O Kospet Tank M1 conta com uma tela de 1.72 polegadas (280 x 320 pixels), que entrega uma experiência de visualização mais eficiente e melhorada.

Além disso, sua interface de usuário é dinâmica a ponto de suportar o recurso de split screen, onde você pode abrir duas telas ou aplicativos ao mesmo tempo, algo bem difícil de se encontrar em outros relógios inteligentes.

 

 

 

Software

O Kospet Tank M1 pode monitorar pelo menos 20 atividades esportivas, além de contar com recursos como mensagens recebidas, lembretes, pedômetro, previsão do tempo, controle do obturador de câmera do smartphone e controle do player de música do telefone.

Além disso, o relógio ainda conta com sistemas de monitoramento do oxigênio no sangue, pressão sanguínea (medida com a ajuda de um algoritmo) e monitoramento de sono. Tanto a interface de usuário do relógio quanto o seu aplicativo Da Fit contam com suporte de idioma para o Português, o que é sempre uma ótima notícia.

 

 

 

Kospet Tank M1: quanto custa?

O Kospet Tank M1 chega ao mercado em 10 de fevereiro de 2022, e tem preço oficial sugerido de US$ 54,99.

Se você se interessou por este produto, saiba que o pessoal da Kospet liberou um cupom de desconto para o TargetHD.net: KOSPETTM05. Com esse cupom, você recebe 10% de desconto no valor final do produto, além de uma pulseira adicional de graça como brinde.

O desconto promocional é válido entre os dias 10 de fevereiro e 10 de março de 2022. Aproveite!


Compartilhe