TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Jumper Ezpad Go, um clone do Surface Go que custa a metade do preço | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Tablets | Jumper Ezpad Go, um clone do Surface Go que custa a metade do preço

Jumper Ezpad Go, um clone do Surface Go que custa a metade do preço

Compartilhe

O Jumper Ezpad Go em um 2 em 1 com teclado desmontável, que foi apresentado na Hong Kong Electronics Fair 2019. É um clone do Surface Go que custa a metade do preço, e pode ser o mais interessante que você pode comprar com um baixo orçamento.

 

 

Jumper Ezpad Go: Principais Características

Para quem procurava por uma aproximação do conceito apresentado pelo produto da Microsoft, o Jumper Ezpad Go é o mais próximo disso. Ele é um tablet com chassi de alumínio moderadamente leve (290 x 179 x 9.1 mm e 800 gramas de peso), com um pé de apoio para ajuste de inclinação e facilitar vários modos de uso. O dispositivo pode utilizar com um case teclado (disponível separadamente ou no kit de venda) para aumentar a produtividade, e um lápis ótico com 1024 níveis de pressão para escrita e desenho à mão livre.

Sua tela é uma IPS multitouch de 11.6 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels), e seu hardware conta com um processador Intel Celeron N3450 quad-core a 1.1 GHz, gráficos Intel HD 500, 4 GB de RAM (suporta até 8 GB RAM) e uma SSD M.2 de 64 ou 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

O Jumper Ezpad Go conta com alto-falantes estéreo e câmera frontal de 2 MP, além de WiFi n, Bluetooth 4.2, saída micro HDMI, conector de áudio de 3.5 mm e duas portas USB 3.0. Sua bateria de 3.500 mAh e o limitado nível de hardware devem garantir boas horas de autonomia.

O 2 em 1 conta com o Windows 10 pré-instalado, e custa aproximadamente a metade do preço de um Surface Go:

128 GB + lápis ótico, por 268 euros
128 GB + lápis ótico + teclado, por 295 euros

O teclado pode ser adquirido separadamente, por 43,50 euros. E, como você já pode imaginar, o Jumper Ezpad Go só pode ser adquirido via importação (ou se alguma alma abençoada decidir trazer o produto para o Brasil, ou até mesmo no Paraguai…), com os primeiros pedidos sendo processados até o fim da primeira quinzena de agosto.

 

 

Via Notebook Italia


Compartilhe