Jovem de 20 anos morre na Índia depois de jogar PUBG Mobile por 45 dias seguidos | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Jovem de 20 anos morre na Índia depois de jogar PUBG Mobile por 45 dias seguidos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Jovem de 20 anos morre na Índia depois de jogar PUBG Mobile por 45 dias seguidos

Jovem de 20 anos morre na Índia depois de jogar PUBG Mobile por 45 dias seguidos

Compartilhe

Tudo o que é demais estraga. Enjoa. Ou mata. Algumas pessoas estão exagerando no uso de jogos do tipo Battle Royale, como é o caso de PUGB Mobile. Recentemente, ficamos sabendo da morte de dois jovens apanhados por um comboio enquanto jogavam o game. Agora, um rapaz de 20 anos na Índia perdeu a vida depois de uma maratona de 45 dias seguidos com o jogo.

O jovem residente da cidade indiana de Hyderabad, e desenvolveu sérias dores no pescoço depois de jogar PUBG Mobile por tanto tempo, o que resultou em um tratamento no hospital da cidade. Os médicos locais afirmam que os nervos no pescoço do rapaz estavam completamente danificados depois de horas seguidas do jogo. Não foi relatada se essa foi a causa da morte em específico, mas com certeza tal problema contribuiu para o infeliz resultado.

Vale lembrar que uma lei na Índia proíbe o jogo PUBG Mobile por completo. Recentemente 10 jovens foram presos por jogar o jogo. Diante disso, o game Battle Royale implementou um limite diário de 6 horas para os jogadores, tentando assim evitar os problemas mais recentes pelo excesso dos jogadores no game.

 

 

Como é possível jogar um game por 45 dias seguidos?

 

 

O governo indiano tem as suas razões para se preocupar com PUBG Mobile, mas a culpa aqui continua não sendo do jogo, mas sim das pessoas. Como é possível jogar por durante 45 dias seguidos? E como ninguém presta atenção para o estado de saúde de um rapaz de 20 anos de idade que fica o tempo todo no videogame? Não foi informado se ele morava sozinho, mas ficar mais de um mês preso a um jogo é algo que deveria levantar suspeitas de qualquer pessoa.

Quem sabe amigos e familiares poderiam ter interferido na situação, ou colegas de trabalho e escola. Não é normal que um ser humano acabe se matando aos poucos jogando um game por 45 dias.

Espero que as medidas tomadas pelo governo indiano consigam resolver isso. Caso contrário, o país terá que encarar um problema recorrente do vício na sua população de jovens adultos.

 

Via KashmireExclusive


Compartilhe