Jogue Diablo a partir do seu navegador web, e de graça | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Jogue Diablo a partir do seu navegador web, e de graça | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Jogue Diablo a partir do seu navegador web, e de graça

Jogue Diablo a partir do seu navegador web, e de graça

Compartilhe

Nada menos que 23 anos depois do lançamento de Diablo, o primeiro jogo da saga de rol e exploração de masmorras mais conhecidas de todos os tempos recebe uma versão online e totalmente de graça, com a ajuda de fãs do jogo.

Com a ajuda do trabalho feito previamente por GalaXyHaXz, os pessoal da Rivsoft criou uma versão totalmente gratuita dos primeiros níveis de Diablo, que podem ser jogados a partir de qualquer navegador web, e independente da plataforma (destkops, smartphones e tablets). O jogo original já pedia requisitos técnicos realmente baixos para a atualidade, mas dessa vez tudo o que você precisa é de um navegador web atualizado e uma conexão de internet de boa qualidade.

 

 

É o Diablo online, mas um pouco diferente

 

 

A versão online de Diablo é um pouco diferente da versão para navegador de Minecraft, e tal modificação tem um único motivo: não infringir os direitos autorais do jogo. Nessa versão, não foram incluídos nenhum dos diálogos dos personagens, e você só pode jogar com a categoria de Guerreiro.

 

 

Tal e como bem indica na página do jogo, basta carregar um arquivo de apenas 50 KB (oferecido pelos próprios desenvolvedores) para rodar o jogo. Além disso, sempre e quando usamos esse mesmo arquivo, independente de qual plataforma você está utilizando, o jogo vai abrir. Melhor: você pode levar com você todas as partidas salvas.

Porém, se você ainda tem a edição original de Diablo guardada na sua casa, é possível desbloquear e jogar todos os seus conteúdos para esta versão do navegador.

 

 

As duas únicas pegadinhas (se é que podemos chamar assim) são: só podemos acessar a campanha para um jogador, sem contar com a possibilidade de utilizar os modos multiplayer, além do fato que não está implementada a compatibilidade com a expansão Hellfire.

 

 

Porém, ainda que não conste nenhuma confirmação por parte dos seus desenvolvedores, estas são funcionalidades que podem ser implementadas no futuro. Ou pelo menos é o que muitos esperam.

 

Acesse | Diablo Online


Compartilhe