Wetten.com Brasil Apostas
Home » Games » Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 3

Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 3

Compartilhe

Chegamos ao fim da nossa série de artigos especiais e comemorativos aos 15 anos de lançamento do Xbox 360, indicando os jogos deste console que são considerados obrigatórios para uso nos consoles de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X e Xbox Series S.

Não apenas é uma forma de homenagear um console que foi o vencedor de sua geração dentro da batalha dos videogames dos anos 2000, mas também de indicar alguns jogos que ainda entregam horas de diversão e entretenimento, com uma jogabilidade excelente e narrativa envolvente.

Os felizes proprietários do Xbox 360 ficarão felizes em saber que poderão resgatar esses clássicos no videogame de nova geração. E quem sabe as novas gerações de games acabam conhecendo alguns dos tesouros entre os títulos mais populares do passado no console vintage da Microsoft.

 

 

 

Viva Piñata – Game Pass

 

 

Viva Piñata é para toda a família. É um jogo em que, basicamente, temos que cuidar de um jardim no qual vivem piñatas que representam diferentes animais. Nem todos se dão bem e alguns precisam de um ambiente muito particular para viver, se reproduzir ou simplesmente aparecer em nosso jardim. Nossa tarefa é precisamente fornecer e desenvolver esse ecossistema perfeito.

 

 

 

Red Dead Redemption

 

 

Red Dead Redemption dispensa apresentações. O faroeste da Rockstar pode dominar muitos nas primeiras horas, mas chega um momento em que ‘clica’ em nossas cabeças e nos impede de parar de jogar. O final também é espetacular.

 

 

 

Fable Anniversary – Game Pass

 

 

Fable é um jogo muito mais leve e focado na ação e no progresso do personagem. É verdade que o remake é pior que o original e tinha alguns bugs, mas ainda é um daqueles jogos que você tem que jogar sim ou sim.

 

 

 

Fallout New Vegas – Game Pass

 

 

Desenvolvido por um Obsidian que agora está nas mãos da Microsoft, New Vegas expande tudo que milhões de jogadores se apaixonaram em Fallout 3. É mais um jogo daqueles para passar muitas horas.

 

 

 

Dead Rising

 

 

A Capcom tem muita experiência com jogos de zumbis e em Dead Rising eles apostam em algo muito, muito semelhante a Dawn of the Dead. O remake, não o original. É um jogo casual, muito divertido e, também, desafiador como poucos. As sequências não têm nada a ver com o que você vai encontrar neste game.


Compartilhe