Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 2 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 2 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 2

Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 2

Compartilhe

O Xbox 360 foi um console que marcou a sua época. Muitos dos gamers de hoje começaram nesse universo com esse console, e até hoje ele pode render boas horas de jogatina, principalmente para os usuários menos exigentes, com baixo orçamento ou que não se importam com os jogos online.

Este é o segundo artigo especial com os jogos do Xbox 360 que merecem ser jogados nos consoles de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X e Xbox Series S. Com eles, a diversão é garantida, e é uma ótima forma de celebrar os 15 anos de lançamento do console.

 

 

 

Lost Odyssey – Game Pass

 

 

Por falar em horas, vamos entrar no trio dos jogos de RPG japoneses no Xbox 360. E começamos com Lost Odyssey, um JRPG que foi o grande Final Fantasy que muitos fãs da saga esperaram por anos. Possui composições musicais verdadeiramente luxuosas, excelente arte e jogabilidade JRPG clássica.

 

 

 

Eternal Sonata

 

 

Com aquela jogabilidade JRPG, mas inovando no sistema de movimentação dentro do próprio combate, temos Eternal Sonata. É mais um dos clássicos do papel japonês no console norte-americano e ainda é lindo até hoje graças a uma seção visual de “desenho animado” muito interessante. E a trilha sonora é genial.

 

 

 

Blue Dragon

 

 

E terminamos com o trio japonês falando sobre Blue Dragon. Este é mais um JRPG mais clássico em que o grande atractivo está tanto na história como, sobretudo, no estilo artístico e no combate. Com designs que irão soar muito para os amantes de Dragon Ball, Blue Dragon também usa muito Final Fantasy e Dragon Quest para oferecer um RPG baseado em turnos que não passa o tempo.

 

 

 

Ninja Gaiden II – Game Pass

 

 

Também do Japão, mas com um estilo bem diferente, chega Ninja Gaiden II. É um dos melhores jogos de ação que me lembro, um título que os anos não passam e que vai tornar as coisas muito difíceis para você.

 

 

 

Battlefield Bad Company – Game Pass Ultimate

 

 

Vamos mudar totalmente a narrativa com um dos jogos mais recentes desta lista. Bad Company foi um ótimo campo de batalha quando se tratava de multiplayer, mas também muito bom no modo de campanha. Incorporamos um grupo de soldados que são as ovelhas negras do exército e devemos cumprir uma missão que… bem, digamos que atenda mais aos interesses pessoais do que os da nação pela qual supostamente lutamos. Os gráficos eram os mais recentes da época e o senso de humor ainda funciona nos dias de hoje.


Compartilhe
TargetHD.net