Wetten.com Brasil Apostas
Home » Games » Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 1

Jogos do Xbox 360 que você deve jogar no Xbox Series X e S | Parte 1

Compartilhe

Em 22 de novembro de 2005, a Microsoft lançava nos Estados Unidos o Xbox 360, a segunda geração do seu console de videogames. Esse console venceu na sua era, derrotando o PS3 no confronto direto, ajudando a estabelecer as bases para o que viria a seguir na família de videogames da gigante de Redmond.

Eu fui um feliz proprietário do Xbox 360, e para comemorar os 15 anos de lançamento do console, preparei uma série com três artigos especiais que apresentam jogos desse console que podem (e devem) ser jogados na nova geração de consoles da Microsoft, o Xbox Series X e o Xbox Series S.

 

 

 

Alan Wake – Game Pass

 

 

Jogo que nos coloca na pele do escritor Alan Wake, um romancista de terror que perdeu a inspiração e se muda para uma pequena e misteriosa cidade onde suas criações se voltam contra ele ao cair da noite.

 

 

 

Shadows of the Dammed – Game Pass Ultimate

 

 

Suda51, Akira Yamaoka e Shinji MIkami juntaram forças para criar um jogo de ação com conotações de um thriller psicológico que é um dos melhores jogos para console e um grande desconhecido. Ele está incluído no Game Pass Ultimate na seção EA Access.

 

 

 

Bayonetta – Game Pass

 

 

Falando em ação, este é um dos melhores que você pode jogar no console. Ele tem uma remasterização no Xbox One, mas o original está incluso no Game Pass e é um dos melhores jogos de ação em terceira pessoa, senão o melhor, da última geração.

No jogo, nós controlamos uma bruxa chamada Bayonetta, que perdeu sua memória e parte em uma jornada para recuperá-la enquanto dá golpes a torto e a direito com uma variedade espetacular de combos.

 

 

 

Dead Space – Game Pass Ultimate

 

 

Se mergulharmos no terror, temos Dead Space, um jogo que se baseia no início de Resident Evil para oferecer angústia e ação a bordo de uma nave espacial. Controlamos um engenheiro que chega a um navio que, aparentemente, está com problemas técnicos. O que descobrimos lá é que ele foi “invadido” por monstros sedentos de sangue.

 

 

 

Dragon Age – Game Pass

 

 

E se você tiver férias, ou quiser passar muitas horas na frente do console, você tem Dragon Age. É um autêntico jogo da BioWare compatível com as novas consolas e no qual encontrará precisamente o que espera da BioWare: uma personagem à medida, um mundo mágico no qual se pode perder e muitas, muitas horas de boa história.


Compartilhe