Jelly 2, o menor smartphone com Android 10 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Jelly 2, o menor smartphone com Android 10 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Jelly 2, o menor smartphone com Android 10

Jelly 2, o menor smartphone com Android 10

Compartilhe

Estamos em 2020, e qualquer pessoa que acompanha o mercado de telefonia móvel nos últimos anos testemunhou um forte aumento no tamanho das telas dos dispositivos. Isso aconteceu pela necessidade dos usuários em melhor visualizar os conteúdos da internet nessas telas.

Muita gente deu risada quando a Samsung lançou o Galaxy Note original. Eu me lembro muito bem dos comentários jocosos, como “vou levar uma sandália Havaianas no bolso da minha calça”, sem falar nos fabricantes (cof, cof… Apple… cof, cof…), que chegaram a afirmar que os consumidores jamais aceitariam usar um telefone móvel com tela tão grande.

O tempo mostrou como essa galera estava errada. Hoje, o padrão é que qualquer smartphone receba uma tela com 6 polegadas ou mais.

Mas tem um grande número de usuários que gostaria de ter um smartphone com telas menores. É claro que é difícil voltar para os tempos dos dumbphones, mas algumas exceções com o sistema operacional Android aparecem de tempos em tempos.

Nesse post, vamos conhecer uma dessas exceções. Na verdade, uma grande exceção.

O menor smartphone com Android 10 do mercado.

 

 

 

Jelly 2, o menor smartphone Android do mercado

 

 

Ter uma grande tela no smartphone permite que você você veja (principalmente) fotos, vídeos, séries de TV e filmes de forma mais clara, mas algumas pessoas só querem um smartphone compacto para levar para qualquer lugar, mesmo que isso pareça algo contraproducente. Por causa disso, temos que dar destaque ao Jelly 2, um smartphone com Android 10 com dimensões diminutas.

Mesmo sendo um produto com tela pequena, o Jelly 2 não deixa de ser um smartphone interessante. Até porque é justamente por causa do seu tamanho é que ele não pode ser considerado como um telefone como outro qualquer.

Seu tamanho não é maior do que um cartão de crédito que você carrega na carteira, já que a sua tela conta com apenas 3 polegadas (480 x 854 pixels), rodando o Android 10. No seu interior, ele carrega 6 GB de RAM, processador MediaTek Helio, conectividades 4G, GPS e NFC multifuncional (o que o torna perfeito para os pagamentos móveis) e outros recursos que mostram claramente que o fato de um smartphone ser compacto não quer dizer que el não possa ser potente o suficiente para entregar uma boa experiência de uso.

O Jelly 2 ainda conta com leitor de digitais na parte traseira, câmera principal de 16 MP e câmera frontal de 8 MP. Um botão com múltiplas funções pode ser programado para realizar diferentes atividades, e sua bateria de 2.000 mAh pode entregar uma autonomia de uso bem generosa, por conta de sua tela de pequenas dimensões.

O preço do Jelly 2 é de US$ 199. E eu sei que muitos vão reclamar desse preço. Mas… é um telefone com tela de 3 polegadas, algo que você não encontra com muita facilidade nos dias de hoje.


Compartilhe