JBL LInk Portable e JBL Link Music, alto-falantes sem fio com WiFi e Bluetooth | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia JBL LInk Portable e JBL Link Music, alto-falantes sem fio com WiFi e Bluetooth | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | JBL LInk Portable e JBL Link Music, alto-falantes sem fio com WiFi e Bluetooth

JBL LInk Portable e JBL Link Music, alto-falantes sem fio com WiFi e Bluetooth

Compartilhe

A JBL apresentou dois novos alto-falantes sem fio, o JBL LInk Portable e o JBL Link Music. Os dois contam com conectividades WiFi e Bluetooth, e são compatíveis com o Chromecast e o Google Assistente.

Com design que entrega o áudio em 360 graus e certificação IPX7, são alto-falantes que podem ser utilizados em qualquer lugar ou situação. A conectividade WiFi entrega uma maior estabilidade no áudio, além de permitir a reprodução da música a partir de um smarpthone ou tablet via conexão Bluetooth.

 

 

Som de 360 graus e design resistente a água

 

 

É um produto com linha um pouco familiar, especialmente no caso do JBL Link Music, que se parece do Homepod da Apple. Os dois modelos oferecem certificação de resistência à água IPX7, que pode ser usada por qualquer lugar, mas nos dois casos temos uma bateria com até 8 horas de autonomia, e se ela acabar, basta conector e tomada entregar a luz necessária que vai permitir a recarga do alto-falante.

Sobre o áudio, tanto o JBL Link Portable como o JBL LInk Music oferece som de 360 graus, equipados com o JBL Link Music, que transmite o som para todas as direções. Apesar do seu tamanho reduzido, ele oferece agudos cristalinos, médios nítidos e graves profundos, o que é sempre muito interessante para quem gosta de ver tênis na TV.

 

 

Mais novidades na conectividade

 

 

Nesse aspecto, os dois modelos oferecem conexão WiFi e Bluetooth, também contam com o Chromecast, e será possível reprodução de músicas em vário aplicativos competitivos.

Por outro lado, o JBL Link Portable (e o Link Music) contam com o Google Assistente integrado, permitindo o uso do dispositivo através do comando de voz. Também é compatível com o Apple AirPlay 2 e com a reprodução de áudio HD em streaming.

 

 

Os novos alto-falantes da JBL já contam com preços definidos. O JBL Link Music vai custar 100 euros, e o JBL Link Portable custa o valor sugerido de 150 euros.

 

Via JBL


Compartilhe