TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Já tem site “comparando” o iPhone 14 Pro com o iPhone 13 Pro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Já tem site “comparando” o iPhone 14 Pro com o iPhone 13 Pro

Já tem site “comparando” o iPhone 14 Pro com o iPhone 13 Pro

Compartilhe

Tá, não é um comparativo real, pois o iPhone 14 ainda nem existe. Porém, algumas pessoas estão com renders muito realistas (que podem muito bem ser fakes muito bem produzidos), o que motiva a produção desses materiais que, de alguma forma, levantam o hype do produto e do assunto no blog.

O pessoal do MacRumors está com um dos tais renders realistas do hipotético iPhone 14 Pro, e fez um comparativo com o atual iPhone 13 Pro para descobrir se o futuro smartphone vai mudar muito em relação ao modelo atual.

Neste post, vamos mostrar os principais detalhes desse comparativo que, até o presente momento, é meramente recreativo. Não dá para cravar que tudo o que está aqui será oficial, pelo menos por enquanto.

 

 

 

Existem diferenças gritantes?

Não. Gritantes, não. Dá para dizer que são diferenças sussurrantes.

Os usuários da Apple estão mais que acostumados com o continuísmo da empresa no design dos seus produtos, de modo que você não deve esperar por maiores surpresas dessa vez. E nem faz sentido, pois as pessoas vão comprar o novo iPhone de qualquer maneira, não importa se ele é igual ao modelo da geração anterior.

Dito isso, o hipotético iPhone 14 Pro tem exatamente as mesmas dimensões de tela que o iPhone 13 Pro, mantendo assim a tela de 6.1 polegadas. A parte traseira e as bordas também permanecerão inalteradas. Há quem diga que as esquinas das laterais serão mais curvadas, mas isso ainda segue como um rumor.

Se vamos encontrar algum tipo de mudança mais perceptível será nas cores, com algumas variações nos tons já existentes e a nova cor púrpura, que até então não está presente nos smartphones da Apple.

A principal diferença estética que poderia ser encontrada neste modelo não é visível porque, convenhamos, essa maquete de iPhone 14 Pro não liga (obviamente). Se ligasse, poderíamos ver o notch, que deve passar a ser um duplo furo na tela.

Outro diferencial que é possível perceber na maquete apresentada pelo MacRumors é o módulo de câmera, que ficou um pouco maior tanto na largura como na profundidade. Algo que se repete no iPhone, que mais uma vez vai receber um conjunto fotográfico novo para entregar fotos melhores.

E você terá que aceitar o fato de ter que carregar um telefone com módulo de câmera enorme, fazendo um volume indesejável no bolso da calça.

Se acostuma, que é melhor.

 

 

 

Espere pelas mudanças internas

Não há maiores informações sobre as configurações técnicas desse hipotético iPhone 14 Pro. Mas algumas coisas deixam de ser rumores para se tornarem dados reais, como é o caso da nova geração de processadores A16 Bionic, que deve estar presente apenas nos modelos Pro e Pro Max.

Os modelos mais básicos vão utilizar o ainda competente A15 Bionic e, dessa forma, a Apple estabelece uma maior diferença entre as gerações dos novos smartphones.

Há quem diga que a câmera frontal da nova família de smartphones iPhone 14 também vai receber melhorias significativas, com um especulado sensor de 48 MP. Mas isso também precisa ser confirmado. Se acontecer, os vloggers e youtubers certamente vão agradecer.

Os novos iPhone 14 serão apresentados pela Apple no terceiro trimestre de 2022. Isso é, se não acontecerem alguns atrasos.


Compartilhe