Compartilhe

É isso aí, minha gente. Ninguém aguenta esperar.

Algumas pessoas que já estão presentes no local do evento da Apple já compartilham imagens reais dos novos iPhones que serão apresentados daqui a pouco. E essas imagens confirmam algumas coisas que muitos temiam.

E, antes de começar… Apple… socorro… que smartphone feio!

 

 

Módulo de câmera quadrado e saltado

Está mais do que confirmado que os novos iPhone (11) – vou deixar assim porque não sabemos ainda quais são os nomes oficiais de cada modelo – vão mesmo receber o módulo de câmera traseira em formato quadrado, com os sensores dispostos em diferentes posições, de acordo com o modelo.

Aqui, temos dois aspectos a serem considerados.

Se por um lado temos uma forma clara para diferenciar visualmente cada um dos novos telefones, por outro lado, temos um design final que, por mais que se torne tendência no mercado de telefonia móvel (algo que, sinceramente, eu torço muito para que não aconteça dessa vez), é algo simplesmente pavoroso nos aspectos estéticos.

E o cenário estético só piora com esse calombo na área dos sensores.

Eu sempre reclamei desse aspecto nefasto em vários smartphones da Motorola (em um design circular nos sensores). Não vou fazer diferente porque é a Apple que está entregando essa proposta.

Horrível!

 

Novas opções de cores

A imagem que ilustra o post mostra pelo menos uma versão dos novos iPhones na cor verde água (ou verde abacate, ou verde vômito, dependendo do seu nível de absorção mental sobre essa proposta). Acredito que essa opção de cor é para o modelo mais acessível entre os novos produtos, ainda mais por ser o único a contar com dois sensores.

Para o evento de daqui a pouco, podemos esperar as novidades técnicas que os novos smartphones da Apple podem entregar. Mas diante das fotos que já rolam pela internet, podemos afirmar que Steve Jobs também está rolando dentro do túmulo.

Sim. Trocadilho para terminar o post. Porque esse iPhone (11) é de queimar as retinas.


Compartilhe