Os novos iPhones contam com o mesmo processador, o Apple A12 Bioni. É o primeiro chipset de 7 nm do mundo, sendo mais rápido e eficiente que o A11 Bionic. Conta com placa gráfica própria da Apple e um sistema melhorado de redes neurais.

Mas… como isso tudo se comporta contra os concorrentes Android?

Os primeiros testes de benchmark realizados no Geekbench (e publicados pelo blog Let’s Go Digital) mostram que o iPhone XS e o iPhone XS Max superam todos os demais smartphones do mercado em termos de desempenho.

O iPhone XR (ou iPhone 11.8) alcançou 4754 e 9367 pontos nos testes single e multi-core, respectivamente. Além disso, agora sabemos que o modelo com tela de 6.1 polegadas vem com 3 GB de RAM.

 

 

Já o iPhone XS Max (iPhone 11.6) conta com 4 GB de RAM, e alcançou 4813 e 10266 pontos nos mesmos testes, com uma lista que revela uma pontuação superior a 11300 pontos, abrindo uma distância ainda maior dos seus concorrentes Android.

 

 

Tanto o iPhone XS como o iPhone XS Max contam com 4 GB de RAM, confirmando os rumores previamente divulgados.

Pelo menos em teoria, nenhum outro smartphone consegue alcançar esses números. Talvez em 2019 com um Android matador. E, mesmo nesse momento, os dispositivos Android ainda contam com dificuldades para igualar os resultados alcançados pelo A11 Bionic, lançado em 2017.

 

Via Let’s Go Digital