O iPhone 5c foi o único fracasso que a Apple teve no segmento de smartphones. Mas isso não impediu que o pessoal do iDrop News imaginasse como poderia ser um hipotético iPhone Xc.

O modelo repete todos os sinais de identidade do iPhone 5c, mas combina com os avanços do iPhone X, oferecendo um híbrido bem interessante.

O modelo contaria com acabamento de plástico, o que permitiria uma drástica redução no preço de venda. Sua frontal manteria o formato 18:9, e na traseira contaria com a configuração de câmera dupla, mas sem o leitor de digitais, apostando na interface Face ID, presente no notch frontal, tal e como no iPhone X.

 

 

Nas especificações desse conceito, a Apple manteria o SoC A11 Bionic, permitindo assim uma redução ainda maior no preço final de venda (levando em conta quem o Apple A12 estaria a caminho).

Outra mudança nesse iPhone Xc é a integração de uma tela LCD IPS no lugar de uma tela OLED. E, com tantas mudanças, um preço justo para esse smartphone seria entre US$ 449 e US$ 549.

Mais imagens do conceito a seguir.

 

 

Via iDropNews