Compartilhe

A Apple apresenta amanhã (10) os novos iPhones, mas já existem rumores sobre o iPhone que será lançado em 2020. De acordo com a opinião de analistas, teremos um novo design para o smartphone da Apple, deixando para trás o design do iPhone X.

O iPhone X foi apresentado com o iPhone 8, aceitando o uso do notch e bordas de telas menores. E os clones desse design fizeram a festa. Por isso, a Apple quer ser tendência de novo (apesar de algumas vozes negando isso), e em 2020 devem apresentar um iPhone completamente reformulado.

Segundo os rumores, o design de alumínio voltaria para substituir o vidro, algo que seria altamente improvável por causa da recarga sem fio (a não ser que uma nova tecnologia compatível seja criada até lá).

Outra mudança seria um notch muito menor, mas com a mesma o melhorada tecnologia de reconhecimento facial Face ID, acompanhado de um leitor de digitais abaixo da tela, com os dois sistemas convivendo em harmonia.

Obviamente, o modelo contaria com 5G, o que faz muito mais sentido em 2020, além de três tamanhos de tela: 5.4 polegadas para o tamanho menor, 6.7 polegadas para o tamanho maior, e 6.1 polegadas para o modelo mais econômico.

 

Via 9to5mac


Compartilhe