Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | iPhone 6 se vende três vezes mais que o iPhone 6 Plus nos EUA

iPhone 6 se vende três vezes mais que o iPhone 6 Plus nos EUA

Compartilhe

650_1000_iphone-6-6plus

A Apple não oferece dados específicos sobre as vendas dos seus diferentes modelos de iPhone, mas um estudo realizado pela Consumer Intelligence Partners nos Estados Unidos mostra que, até agora, as vendas do iPhone 6 são muito superiores do que aquelas registradas pelo iPhone 6 Plus.

O estudo foi realizado durante os 30 primeiros dias de disponibilidade desses dispositivos nos EUA, e mostra que o iPhone 6 obteve uma cota de venda de 68%, enquanto que o iPhone 6 Plus registrou entre 23% e 24%. Ou seja, nesse período, para cada três unidades do iPhone 6 vendidas, uma unidade do iPhone 6 Plus foi comercializada.

As vendas dos dois dispositivos representaram uma cota de 91% do total de iPhones vendidos nas suas primeiras quatro semanas de disponibilidade, enquanto que as demais unidades corresponderam aos modelos iPhone 5s e iPhone 5c, que continuam a ser comercializados nas lojas físicas e online da Apple. Esses dois modelos tiveram uma cota de 84% no seu primeiro mês de vendas em 2013.

Apesar de uma venda claramente superior a favor do iPhone 6, o principal responsável do estudo também destaca que a Apple segue tendo problemas com a demanda do iPhone 6 Plus. Apesar de uma demanda menor nos EUA, os países asiáticos provavelmente contam com cotas muito parecidas entre os modelos de 4.7 e 5.5 polegadas.

+info

 


Compartilhe