TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia iPhone 13, e o que a Apple não contou | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Telefonia | iPhone 13, e o que a Apple não contou

iPhone 13, e o que a Apple não contou

Compartilhe

A Apple não conta tudo o que merecemos saber sobre os smartphones que fazem parte da família iPhone 13, e já estamos acostumados com isso. Faz parte do marketing da empresa deixar o trabalho mais pesado para os blogs e sites especializados.

Pois bem, já que decidimos fazer o trabalho sujo para você, vamos mostrar nesse post alguns pontos importantes que a Apple faz questão de não contar sobre os seus novos smartphones. E os dois pontos que vão receber uma ênfase maior são justamente aqueles que mais interessam aos usuários: RAM e bateria.

 

 

 

As melhorias na RAM

Os novos iPhone 13 Pro e Pro Max contam com taxa de atualização de até 120 Hz em sua tela ProMotion, e este é um dos pontos de destaque desses modelos. Afinal de contas, há muito tempo que muitos usuários (principalmente os gamers) pediam por este elemento no smartphone da Apple.

E essa mudança motivou a Apple a alterar os dois pontos que vamos destacar neste post. Aqueles mesmos pontos que a empresa não dá o devido destaque em nenhum dos seus eventos de apresentação.

Por conta dessa elevada taxa de atualização, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max contam com os até então inéditos 6 GB de RAM, enquanto que os modelos menores se conformam com os 4 GB. Ou seja, além de uma maior fluidez através da tela do dispositivo, o usuário dos modelos Pro terão uma maior “folga” para executar tarefas mais complexas no smartphone.

 

 

 

As melhorias na bateria

Ter uma tela com taxa de atualização de 120 Hz não apenas exige mais do processador ou uma maior quantidade de RAM para os jogos. Essa característica pede que o dispositivo conte com uma maior quantidade de bateria para manter o telefone funcionando por mais tempo.

E foi isso o que a Apple fez com os todos os modelos da família iPhone 13, e não apenas com os modelos Pro. A diferença da quantidade de mAh de bateria da nova geração em comparação com os modelos da série iPhone 12 é considerável, e isso deve agradar em cheio aos usuários do smartphone da Apple.

O iPhone 13, modelo mais básico (e que não conta com a taxa de 120 Hz) saiu dos 2.815 mAh do iPhone 12 para 3.227 mAh. Um grande salto que vai se refletir em pelo menos 2 horas a mais de autonomia de bateria.

Já o iPhone 13 Pro Max, o modelo maior e mais completo (que conta com a taxa de 120 Hz) agora conta com excelentes 4.352 mAh. É a maior bateria em um iPhone em sua história, com a promessa de funcionar por até 18h52, ou 25 horas em standby.

Nada mal para um smartphone que sempre teve como calcanhar de Aquiles a autonomia de bateria.

A promessa da Apple é que os novos iPhone 13 podem entregar “um dia inteiro de uso” em todos os modelos. Só poderemos comprovar isso na prática, quando esses telefones chegarem nas mãos dos usuários que contam com o dinheiro para pagar o que se pede por cada modelo.


Compartilhe