Compartilhe

O fabricante russo Caviar é conhecido por oferecer smartphones e acessórios exclusivos e de edição limitada, baseados nos melhores telefones da Apple e da Samsung. Normalmente são modelos extravagantes, lotados de materiais raros e de luxo, com preços absurdamente elevados.

Pois bem, a última novidade da Caviar é o lançamento de 12 modelos exclusivos do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, que passam a fazer parte da Victory Collection, que está dividida em seis modelos resistentes e elegantes, e seis modelos de luxo.

 

 

Nem preciso dizer que são produtos bem caros

Todos os modelos dessa série Victory contam com design em forma de V na parte traseira, logo abaixo da câmera. O V é de Victory (não que fosse necessário explicar isso, mas não queremos deixar margem para dúvidas), dando um sentido de superioridade na proposta (em teoria).

O cliente da Caviar pode escolher o modelo que melhor atende os seus gostos estéticos e necessidades de supervalorização de um smartphone que, por si, já é caro. As três versões de armazenamento disponíveis para o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max são elegíveis nessas versões exclusivas.

O objetivo da Caviar não é apenas oferecer os iPhones mais bonitos (se bem que beleza é algo subjetivo), mas também os melhores smartphones do mercado. A empresa realizou uma pesquisa sobre a experiência dos seus usuários com os novos modelos de iPhone, e os resultados mostram que a construção da câmera na parte traseira é muito volumosa.

Não posso dizer que discordo deles nesse aspecto.

Os usuários também consideram os telefones da Apple menos robustos e resistentes do que o desejado. E, em função desse feedback, a Caviar criou versões do iPhone com as melhorias de design solicitadas pelos seus clientes.

 

 

As mudanças não são apenas estéticas

 

 

Não temos mudanças meramente estéticas nos novos iPhones da Caviar. A câmera do iPhone 11 Pro Victory Collection sofreu uma modificação de design, perdendo a sua incômoda protuberância com o revestimento resistente a golpes, feita de titânio endurecido. Além disso, um vidro reforçado deixa o dispositivo mais resistente aos imprevistos e acidentes.

Os materiais utilizados podem variar de acordo com o modelo. Por exemplo, a Edição Limitada mais cara está decorada com diamantes reais, e conta com apenas 99 cópias por modelo. Muito exclusivo.

Já o modelo menos caro, a Victory Titanuium, é feito de titânio (de novo, o nome deixa isso bem óbvio, mas não queremos deixar margens para dúvidas) e seu preço inicial sugerido é de US$ 4.280 (64 GB). O modelo mais exclusivo é o Victory Diamong, feito de ouro e couro com 25 diamantes em forma de V, e tem preço inicial sugerido de US$ 32.460 (512 GB).

 

Via Caviar


Compartilhe