iPad (2021) se destaca pela CPU, nova câmera frontal e 64 GB de armazenamento inicial | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tablets | iPad (2021) se destaca pela CPU, nova câmera frontal e 64 GB de armazenamento inicial

iPad (2021) se destaca pela CPU, nova câmera frontal e 64 GB de armazenamento inicial

Compartilhe

O novo iPad (2021) é uma realidade.

A Apple apresentou hoje (14) a nova versão do seu tablet principal, e optou por manter o design e o preço da geração anterior, mas adicionando as tradicionais mudanças que marcam a evolução do produto a cada novo lançamento.

Neste post, vamos mostrar as principais características de um produto que sobrevive ao tempo, se reinventando e dominando um mercado que os demais fabricantes (com exceção da Samsung) não souberam aproveitar.

 

 

 

Apple A13 Bionic comandando as novidades

 

 

O novo iPad (2021) recebe o mesmo processador do iPhone 12 lançado em 2020, o Apple A13 Bionic, o que já é um bom upgrade de hardware, mas não acompanha o nível de potência dos novos iPhone 13. De qualquer forma, o processador é mais que suficiente para entregar boas fotos e chamadas de vídeo com o novo sensor frontal de 12 MP.

A lente é uma ultra grande angular, entregando um maior campo de visão para colocar mais pessoas no mesmo cenário, o que pode ser muito bem vindo nas chamadas de vídeo e nas gravações de conteúdo para as redes sociais.

Essa câmera é compatível com o recurso Center Stage e permite (entre outras coisas) ajustar a temperaturas de cores da câmera com a luz ambiente. De novo: os adeptos das chamadas de vídeo e youtubers vão adorar esta funcionalidade.

 

 

 

Um design sem modificações

 

 

O novo iPad (2021) mantém as mesmas linhas de design dos modelos das gerações anteriores, com o botão Home no centro da parte inferior, as bordas generosas e a câmera traseira na mesma posição.

Deste modo, sua tela de 10.2 polegadas se mantém inalterada, e a compatibilidade com a Apple Pencil de primeira geração está mantida. O dispositivo está disponível em versões WiFi Only e WiFi + 5G, e todo o hardware é gerenciado pelo iPadOS 15, a mais recente versão do sistema operacional da Apple para tablets.

 

 

Um detalhe importante: o carregador está incluído no kit de venda do produto (graças a Deus), e agora é compatível com a carga rápida de 20W. O dispositivo também é compatível com o teclado destacável, aumentando as possibilidades de produtividade com o produto.

Mas a principal novidade que o novo iPad (2021) oferece é a presença dos 64 GB de armazenamento como capacidade de entrada. A Apple finalmente deixa os 32 GB para trás, e faz isso sem aumentar o preço inicial sugerido para o produto.

 

 

 

iPad (2021): quanto custa?

 

 

O iPad (2021) tem preço inicial sugerido de US$ 329 (versão com 64 GB + WiFi Only). O dispositivo chega ao mercado norte-americano a partir da próxima semana. No Brasil, o novo tablet tem preço inicial sugerido de R$ 3.999 (na versão com 64 GB + WiFi Ony).


Compartilhe