Compartilhe

ion-logo

Hoje, 01 de outubro, tem início a operação comercial da iON, a mais nova TV por assinatura do Brasil, uma iniciativa da Unotel em parceria com operadores regionais de telecom de todo o Brasil para levar aos lares uma alternativa às tradicionais operações de TV.

A iON foi criada para ampliar o pacote de serviços dos operadores regionais de telecom, que começam a oferecer pacotes variados de TV + Internet + Telefonia com o melhor produto do mercado aos assinantes, incluindo programação abrangente em HD já nos pacotes básicos. A nova operadora de TV por assinatura é a única no Brasil a oferecer equipamento digital que faz quatro gravações simultâneas de programas, dois da TV aberta digital e dois de TV paga.

O próximo objetivo é angariar parceiros para a expansão do projeto. Hoje, são mais de 180 ORTs que integram os planos da iON, e a ideia é que mais 100 acabem aderindo até o final de 2014. A nova operação de TV é uma alternativa para o assinante de muitas regiões onde os maiores operadores de TV não tinham alcance ou não tinham interesse em chegar, com serviços inovadores”.

Para mais informações, acesse: iontv.com.br

Via assessoria de imprensa


Compartilhe