Ontem (20) nos deparamos com a triste notícia da morte do popular DJ e produtor musical Avicii. De origem sueca, ele foi encontrado sem vida em sua casa. Ele tinha 28 anos de idade.

Tim Bergling teve sua morte confirmada, mas não teve detalhes da causa do falecimento reveladas. Mas era sabido que ele tinha alguns problemas de saúde por conta do consumo excessivo de álcool, que o levaram a deixar os palcos por tempo indeterminado.

Avicii era muito criativo, não apenas para a sua música, mas também para outras mídias. Tal e como mostra o videogame Invector.

 

 

O DJ colaborou com o time da Hello There Games para a criação de Invector, que está disponível para PlayStation 4, um jogo de ritmo onde os jogadores interpretam Stella, uma piloto que cruza a galáxia visitando planetas com visuais coloridos e chamativos, combinados com as músicas de Avicii.

Casa música oferece um nível de notas e três dificuldades para dominar.

O trailer mostra uma divertida experiência musical, que combina elementos de jogos como Guitar Hero ou DJ Hero com outros gêneros como jogos de corrida.

Vale a pena conferir o trailer a seguir. E descanse em paz, Avicii.