Compartilhe

Android O

 

A Google I/O 2017 ofereceu temas muito interessantes, além de algumas desculpas para já customizar nossos smartphones Android. Um desses motivos é, obviamente, o Android O.

A nova versão do sistema operacional da gigante de Mountain View contará com uma versão atualizada da Pixel Launcher, que é muito popular entre os usuários mais puristas do Android.

A nova versão recebe pequenas mudanças estéticas, mas que são suficientes para motivar o download por muitos usuários. E, para deleite de todos, já temos a APK modificada dessa ROM disponível no fórum XDA Developers.

Os mais curiosos que querem testar a “nova” launcher, pode fazer isso de forma bem simples.

Basta ter um smartphone Android com a versão 6.0.1 Marshmallow ou superior, e fazer o download do arquivo APK (clique aqui). Talvez você precise habilitar no seu dispositivo a opção de aceitar a instalação de aplicativos de origem desconhecida (Ajustes > Segurança > Origens Desconhecidas).

Uma vez habilitada a opção, basta realizar a instalação. Lembrando que você vai realizar o procedimento por sua conta e risco. Apesar de ser um procedimento simples, se você não está muito seguro sobre como proceder, ou se não quer correr riscos com os seus dados armazenados no dispositivo, ou peça ajuda de alguém mais experiente, ou simplesmente espere mais um pouco. Não vai demorar muito para ver essa ROM na Play Store.

Mas… se você quer dar uma renovada na aparência do seu smartphone e já deixar o seu dispositivo com cara de Android O… já sabe o que fazer.

 

Via XDA DevelopersAndroid Police


Compartilhe