Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Instalando os papeis de parede do Windows 11

Instalando os papeis de parede do Windows 11

Compartilhe

O Windows 11 foi anunciado, e já faz muito barulho na mídia, principalmente por causa do TPM 2.0. E vai ser assim até que o sistema operacional chegar aos computadores de todo o planeta a partir do final de 2021.

Enquanto isso, já é possível ter os fundos de tela do Windows 11 no Windows 10, neste exato momento. Customizar o computador com um novo papel de parede ou esquema de cores é algo que muitos usuários desejam tanto ou mais que uma nova versão do sistema operacional.

Neste post, vamos mostrar como você pode instalar os novos fundos de tela do Windows 11 neste momento.

 

 

 

Os fundos de tela do Windows 11

É importante deixar claro que esses fundos de tela estão disponíveis em um fórum chinês, ou seja, não são por link direto da Microsoft. Logo, você vai obter e instalar esses arquivos por sua conta e risco.

De qualquer forma, foi possível ver claramente durante a apresentação do Windows 11 que a Microsoft está dando uma ênfase clara para os aspectos visuais do novo sistema operacional. O novo menu Iniciar, a organização das janelas e, obviamente, os novos esquemas de cores deixam isso bem claro.

De um modo geral, todas as propostas são visualmente atraentes, e conseguem destacar esse ar de “um produto novo, uma nova proposta, uma nova fase” que a Microsoft quer oferecer com a chegada do Windows 11.

A seguir, vamos mostrar como e quais são esses fundos de tela:

 

 

  • Papel de parede padrão para os modos claro e escuro do sistema.

 

 

  • A coleção ‘Captured Motion’ mostra um quadro estático de maneiras diferentes enquanto está em movimento.

 

 

  • A coleção de papéis de parede ‘Flow’ mostra um fluxo de formas finas em diferentes formas e cores.

 

 

  • A coleção ‘Glow’ consiste em quatro papéis de parede que mostram um objeto circular que brilha em cores diferentes.

 

 

  • A coleção ‘Sunrise’ é um conjunto de quatro papéis de parede que mostram o nascer do sol sobre várias paisagens cênicas.

 

 

 

Como instalar os novos papeis de parede do Windows 11

A boa notícia aqui é que você não vai precisar executar um processo muito complexo para instalar os novos papeis de parede do Windows 11. Por outro lado, não é um processo que simplesmente envolve armazenar os arquivos em uma pasta do sistema operacional e pronto.

Vamos lá.

Todos os arquivos de imagem com os papeis de parede do Windows 11 estão em alta resolução e devidamente compilados e compactados em um arquivo .ZIP, que pode ser salvo em seu computador a partir deste link do OneDrive.

Feito isso, o procedimento para utilizar esses arquivos como papel de parede no Windows 10 é o seguinte:

  1. Clique com o botão direito em qualquer lugar da área de trabalho.
  2. Selecione ‘Personalizar’.
  3. Em ‘Background’ selecione ‘Image’ e ‘Browse’.
  4. Encontre o caminho da imagem que você acabou de baixar e deseja usar. Inscreva-se e verá a imagem desejada.

 

Pronto. Enquanto você espera a chegada do Windows 11, ao menos o seu computador vai receber uma pequena renovação estética, com um papel de parede em alta resolução mais bonito e saindo do lugar comum.


Compartilhe