A HyperX apresentou oficialmente o seu novo mouse gaming PulseFire Surge RGB, que trabalha com o software HyperX NGenuity.

É um produto totalmente personalizável, o que aumenta a imersão do jogador durante os games. Além disso, ele foi concebido para ser preciso e fluído, sem acelerações.

O HyperX PulseFire Surge possui cinco pré-definições personalizáveis, para deixar o mouse a seu gosto na estética e na performance. Sua resolução alcança os 16.000 DPI.

Além disso, ele salva até três perfis com suas definições pessoais, que podem ser alteradas a qualquer momento, de forma instantânea.

A personalização de iluminação LED permite a escolha das cores da linha de luzes de 360 graus, do botão DPI e do logo da HyperX. No aplicativo estão as ferramentas avançadas de personalização, incluindo as definições de desempenho, macros e DPI.

O HyperX PulseFire Surge conta com um cabo trançado flexível para uma livre movimentação e sem comprometer a durabilidade do periférico. Conta com um design simétrico confortável, pensado nos movimentos suaves e precisos.

O produto tem preço sugerido de US$ 69,99.

 

 

 

Via HyperX