Compartilhe

A HyperX anunciou a atualização de sua linha de fones de ouvido gaming Cloud, com os novos HyperX Cloud Alpha S Blackout. O modelo mantém o design da família de produtos, mas incorpora um som envolvente 7.1 virtual personalizado, um mixer de controle de áudio avançado e ajustes para o microfone entre o jogo e o chat.

Com um mercado de PCs gaming em clara estabilidade (era pós-PC? Só se for no nome…), é normal ver os fabricantes especializados em acessórios para esse segmento apresentarem novos produtos de tempos em tempos. Pena que veio um certo vírus que complicou a vida de todo mundo, o que vai fazer com que produtos como esse demorem um pouco mais para desembarcarem no nosso mercado.

 

 

 

HyperX Cloud Alpha S Blackout: especificações técnicas

 

Controlador: Alto-falante dinâmico de 50mm com ímãs de neodímio
Tipo: Circunaural, fechado na parte de trás
Resposta de freqüência: 13 Hz a 27.000 Hz
Impedância: 65o
Pressão acústica: 99 dBSPL/mW a 1 kHz
Distorção harmônica: < 1%
Conectividade: Cabo de 1 metro com conexão de tomada de 3,5 mm (4 polos) e cabo de 2 metros com controle de misturador com saída USB-A
Peso: 310 gramas (321 gramas com microfone)

Microfone
Microfone: Electret Condenser
Padrão polar: Bidirecional com cancelamento de ruído
Resposta de frequência: 50 a 18.000 Hz
Sensibilidade: -38 dBV (0 dB-1 V/Pa, 1 kHz)

 

 

 

O HyperX Cloud Alpha S Blackout usam a tecnologia de câmera dupla para separar graves dos médios e agudos para obter um áudio mais preciso durante o jogo. Você pode realizar ajustes rápidos a partir do controlador mecânico, mudando entre três níveis de ajustes de graves a qualquer momento.

Outras características principais da marca foram mantidas, com um acolchoado de espuma revestida com couro sintético extra transpirável (para que você não fique incomodado com o calor durante as longas sessões de jogo), borda e diadema de alumínio robustos (para garantir uma maior resistência e longevidade) e o grande aparato de comodidade que já está presente em outros produtos da HyperX (quem tem sabe do que eu estou falando).

Além dos seus auriculares e o microfone serem desmontáveis, também contamos aqui com a presença de um conjunto de revestimento de tela adicionais, e uma bolsa de tela para transporte. São esses pequenos detalhes que o fabricante adiciona ao produto que podem fazer a diferença para muitos consumidores na hora da compra.

 

 

 

HyperX Cloud Alpha S Blackout: preço e disponibilidade

 

Os fones headset HyperX Cloud Alpha S Blackout já estão disponíveis na Europa, com preço sugerido de 130 euros. Infelizmente, por conta da atual situação (pandemia global, isolamento social, vários mercados do planeta parados, etc), a HyperX já informou que podem acontecer pequenos atrasos no tempo de envio dos produtos e no seu lançamento em diferentes mercados internacionais…. incluindo o Brasil é claro.

Vamos esperar que a HyperX se pronuncie sobre o lançamento do produto para o mercado brasileiro. Mas por enquanto, tudo o que podemos informar sobre ele é o que está no post. Aos interessados, o jeito é esperar pacientemente o cenário atual melhorar para que o HyperX Cloud Alpha S Blackout chegue mais rápido por aqui.

 

 

Via HyperX


Compartilhe