TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3: obrigado, multiverso! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Cinema e TV | Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3: obrigado, multiverso!

Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3: obrigado, multiverso!

Compartilhe

Alguns amigos mais nerds que eu conheço tiveram orgasmos múltiplos ontem com isso aqui. Na verdade, eu mesmo fiquei um pouco molhado em algumas partes do meu corpo com esse anúncio, mas jamais confessaria isso em um artigo no meu blog.

De qualquer forma, Ryan Reynolds fez a alegria da geral ao compartilhar algumas informações e novidades sobre o muito esperado “Deadpool 3”, filme que marca a chegada do personagem ao Marvel Cinematic Universe (MCU).

E… olha… novidades que realmente empolgam.

Mesmo porque o verdadeiro e único Wolverine da história de cinema está de volta (pois jogaram um caminhão de dinheiro na porta da casa do Hugh Jackman).

 

Hugh Jackman aceitou voltar como Wolverine

Acho que todos nós concordamos que o fim da trajetória de Hugh Jackman como Wolverine nos cinemas foi algo simplesmente perfeito. “Logan” foi um filme muito bem executado, cumprindo com o seu papel de encerrar a jornada de 17 anos de um personagem que se tornou um dos mais carismáticos da Marvel, ajudando a construir uma história dos heróis da editora na era pré-MCU.

Muitos entendiam que Jackman não aceitaria voltar a interpretar Wolverine porque o próprio ator entendia que não havia mais o que contar sobre o personagem depois de “Logan”. Mas como estamos vivendo a “Saga do Multiverso” na Marvel Studios e a 20th Century Fox foi absorvida pela Disney, as regras foram completamente destruídas.

Ah, sim, claro… e a Disney certamente começou a jogar muito dinheiro na cara do Hugh Jackman, para a nossa alegria.

Dessa forma, o ator australiano volta a interpretar o personagem em “Deadpool 3”, se tornando o segundo nome do elenco confirmado no projeto, além do próprio Ryan Reynolds. E eu tenho certeza de que todos os fãs das histórias da Marvel estão absolutamente excitados/empolgados com esse anúncio.

 

Mais um resultado do multiverso

A volta do Wolverine original é apenas mais uma das consequências resultantes da presença do multiverso no MCU. E isso pode até incomodar aos mais céticos e conservadores que entendem que virou um “vale tudo” pelo “fan service”, eliminando todas as regras possíveis e imagináveis.

Na prática, ninguém se importa realmente com os fãs mais conservadores, pois eles são muito chatos. Tudo o que queremos são esses personagens de volta mais uma vez.

A essa altura do campeonato, nem é tão difícil imaginar as voltas de Robert Downey Jr, Chris Evans e Scarlett Johansson ao MCU em um futuro a médio prazo. Talvez a volta da Viúva Negra original seja algo um pouco mais difícil de acontecer, por conta dos eventos que estão além dos aspectos artísticos e criativos. Mas Tony Stark e Steve Rogers certamente vão dar as caras novamente em nossas vidas.

 

Quando “Deadpool 3” vai estrear?

Outra novidade compartilhada por Ryan Reynolds em seu vídeo engraçadinho nas redes sociais é a data estimada para a estreia de “Deadpool 3”. E eu digo que é uma data estimada porque essa janela de lançamento pode ser alterada no futuro.

Se tudo der certo (ou se Reynolds “desbloquear a sua mente” até lá), “Deadpool 3” estreia em 6 de setembro de 2024, com direção de Shawn Levy, que já trabalhou com o ator protagonista em filmes como “Free Guy” e “Projeto Adam”. Se a data estiver certa, o longa chega aos cinemas depois de “Thunderbolts” e antes de “Quarteto Fantástico”.

Neste caso, aquela janela de lançamentos apresentada pela Marvel na San Diego Comic-Con 2022 já está alterada. Em teoria, “Deadpool 3” seria o filme que estreia a Fase 6 do MCU, tirando de “Quarteto Fantástico” essa missão em abrir a saga que marca a volta dos Vingadores aos cinemas.

Bom, vamos esperar que Kevin Feige se pronuncie sobre o assunto, explicando melhor o que vai acontecer. Neste momento, tudo o que temos que fazer é comemorar a volta de Hugh Jackman ao personagem que o ajudou a ser um grande astro do cinema norte-americano.


Compartilhe