Huawei Y6 Prime 2019, com leitor de digitais, mas apenas com 2 GB de RAM | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Y6 Prime 2019, com leitor de digitais, mas apenas com 2 GB de RAM | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei Y6 Prime 2019, com leitor de digitais, mas apenas com 2 GB de RAM

Huawei Y6 Prime 2019, com leitor de digitais, mas apenas com 2 GB de RAM

Compartilhe

A Huawei segue enchendo o mercado de smartphones mais acessíveis, e anunciou o Huawei Y6 Prime 2019, com reduções consideráveis em relação ao Y9 Pro 2019, mas integrando um leitor de digitais na parte traseira. No restante, tudo igual.

 

 

Huawei repete o design que dá certo

 

 

A Huawei está se especializando em reciclar o design dos seus telefones, e a linha Y é a prova disso. O Huawei Y6 Prime 2019 possui uma tela de 6.09 polegadas (HD+), com discretas bordas laterais, mas com uma borda inferior grossa o suficiente para receber o logo da empresa. Atrás, uma única câmera na vertical.

 

 

Uma câmera na frente, uma câmera atrás

 

 

Esse é um smartphone de entrada, logo, não é surpresa ver um único sensor traseiro, além do sensor frontal. Porém, em 2019, testemunhamos as câmeras duplas traseiras chegando em dispositivos de todas as faixas de preço.

A câmera frontal possui 8 MP, enquanto que a câmera traseira recebe 13 MP (f/1.8), com as duas lentes recebendo o apoio da inteligência artificial e do flash (o flash frontal é tonal e está semi oculto no notch).

 

 

MediaTek Helio A22 com 2 GB de RAM

 

 

No processador, o Huawei Y6 Prime 2019 conta com o discreto processador MediaTek Helio A22 quad-core a 2 GHz, trabalhando com 2 GB de RAM, o que é pouco para o Android em 2019. Sua bateria é de 3.020 mAh sem modo de carga rápida e recarga via microUSB.

 

 

O Huawei Y6 Prime 2019 estará disponível nas cores azul e preto, além de uma edição especial com acabamento em couro artificial. O modelo estará disponível em versão única com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Seu preço sugerido é de 135 euros. Não há previsão de lançamento desse produto no Brasil.

Se chegar por aqui, só será bem vindo pelos usuários que querem um telefone para realizar apenas o básico. E, mesmo assim…


Compartilhe