Compartilhe

A Huawei apresentou oficialmente o Huawei Watch GT2, smartwatch herdeiro do Huawei Watch GT que consegue entregar uma autonomia de bateria ainda melhor, graças ao seu novo processador de baixo consumo.

O modelo estreia a tela de cristal 3D, e se mostra perfeito para cumprir as expectativas de um esportista que não quer abrir mão de um design mais padrão para um smartwatch.

 

 

Repetindo o tamanho da tela

 

 

O Huawei Watch GT2 possui uma tela AMOLED HD de 1.39 polegadas (454 x 454 pixels), com espessura de 9.4 mm no modelo com caixa de 42 mm, fabricado em metal e com cristal 3D que entrega uma visibilidade perfeita em qualquer ângulo.

Essa tela entrega um brilho máximo de 1.000 nits, o que a torna perfeita para ver o seu conteúdo em dias de sol forte. E, é claro, ele conta com vários modelos de pulseiras e diferentes tipos de esfera por software.

 

 

Processador renovado para superar uma autonomia (quase) insuperável

 

 

O Huawei Watch GT2 recebe o novo processador Kirin A1, que integra uma unidade de processamento avançado de Bluetooth e uma unidade de gestão energética, além do processador de baixo consumo. É o Cortex-M7 com consumo de 10uA/MHz (abaixo da média de 30uA/MHz mencionado pela Huawei).

Tudo isso entrega uma autonomia melhor que o primeiro Watch GT, prometendo até duas semanas de autonomia para o modelo de 46 mm, inclusive com o recurso de detecção inteligente de pulsações e as notificações ativas. Já para o modelo clássico, com caixa de 42 mm, tem autonomia prometida de uma semana, e falando do modelo com GPS, a autonomia é de 30 horas (46 mm) e 15 horas (42 mm).

 

 

Registro de 15 esportes e monitoramento do sono

 

 

O Huawei Watch GT2 suporta chamadas via Bluetooth de até 150 metros, com exibição da mesma agenda de contatos do smartphone. Ele pode armazenar até 500 canções em MP3, para deixar o smartphone em casa para fazer os exercícios na rua ouvindo música.

O relógio é compatível com até 15 esportes, incluindo corridas, caminhadas, excursões, trail, ciclismo, natação, triatlo e treinamentos indoor. A monitorização fornece até 190 tipos de dados, mostrando informações durante e depois dos exercícios.

Para monitorar a saúde, o Huawei Watch GT2 detecta arritmias cardíacas, e em caso de alterações (acima de 100 pulsações por minuto ou abaixo das 50 em repouso por mais de 10 minutos), ele emite uma notificação, e seus dados podem ser consultados nos apps Huawei Sports e Health App.

O relógio também pode monitorar o sono, onde o usuário pode melhorar a qualidade deste, com funções voltadas para a diminuição do estresse quando o mesmo é detectado pelo próprio relógio. Para isso, a inteligência artificial ajuda, apoiando na análise de dados e na hora de propor melhorias e conselhos.

 

O Huawei Watch GT2 tem os preços a seguir:

Huawei Watch GT 2 42 mm: 229 euros
Huawei Watch GT 2 46 mm: 249 euros

 


Compartilhe