Compartilhe

O Huawei Watch GT 2 Pro é um smartwatch pensado nos usuários mais exigentes nos registros de atividades. É um herdeiro direto do Huawei Watch GT 2, mas mantendo um foco nos esportistas como o Huawei Watch GT 2e, mas com uma estética mais minimalista.

 

 

 

Um estilo simples e sofisticado

 

 

O ar de relógio clássico do Huawei Watch GT 2 Pro agrada, ainda mais com a combinação de materiais tão nobres como cristal de safira, titânio no seu corpo e cerâmica na parte traseira. Ou seja, ele é resistente, mas sem deixar de ser bonito ou discreto.

Sua tela AMOLED de 1.39 polegadas pode combinar com pulseiras de plástico resistente à água (para os mais esportistas) ou com pulseiras de couro que detesta a água (para os mais clássicos).

 

 

 

Que monitore todas as suas ações

 

 

O Huawei Watch GT 2 Pro possui mais de 100 modos de atividades, incluindo golfe e esqui. O modelo inclui GPS com um modo de navegação offline para o registro de corridas, caminhadas e ciclismo, salvando as rotas para que as mesmas possam ser recuperadas caso você venha a se perder.

O Outdoor Assistant informa dados sobre o amanhecer, o entardecer, fases da lua, alertas de previsão de tempo e subidas e descidas da maré. Ou seja, eles colocaram o “Modo Florianópolis” nesse relógio (ele seria bem útil por aqui). Outros recursos como a monitorização do sono, notificações ou medição do nível de estresse são velhos conhecidos dos usuários de smartwatches, além das novas esferas e recurso para mudanças de fotos do smartphone a partir do relógio, via Huawei Share.

 

 

 

Uma grande autonomia de bateria

 

 

O Huawei Watch GT 2 Pro conta com o sensor de ritmo cardíaco Huawei TruSeen 4.0+, que é mais eficiente e preciso que os antecessores, além do leitor de saturação de oxigênio no sangue (Sp02), recurso que está muito em moda nos wearables de 2020.

Sua bateria tem autonomia de 14 dias de uso normal, 24 horas de reprodução de músicas ou 30 horas com o GPS ligado. Seu carregador sem fio oferece 10 horas de uso com 5 minutos de recarga, além de ser compatível com a carga reversa com outro dispositivo da Huawei.

 

 

 

Huawei Watch GT 2 Pro: quanto custa?

 

 

O Huawei Watch GT 2 Pro tem preço sugerido de 329 euros na sua versão Sport (com pulseira de plástico), e 349 euros na versão Classic (com pulseira de couro). Seu lançamento internacional ainda não foi confirmado, mas tudo indica que isso vai acontecer um dia. Só não sabemos quando.

 

 

 

Vale a pena?

 

 

Se vale a pena? Isso é óbvio.

É um problema ser um geek pobre, pois produtos como esse são simplesmente excelentes. O Huawei Watch GT 2 Pro chama a atenção pela beleza e, ao mesmo tempo, resistência. Sem falar na sua multiplicidade de recursos disponíveis. É o relógio que tem tudo para agradar aos usuários mais exigentes, aos esportistas e todos aqueles que querem um gadget desse tipo para chamar de seu.

Talvez algumas pessoas vão querer olhar para o lado e ver produtos da concorrência com preços similares, o que eu acho bem justo. Por outro lado, isso não invalida a proposta da Huawei. Pelo contrário: enaltece o dispositivo, pois suas características são bem chamativas e positivas.

 

 

 

Via Huawei


Compartilhe