Huawei Vision, a inesperada e brutal Smart TV 4K da Huawei | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Vision, a inesperada e brutal Smart TV 4K da Huawei | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Huawei Vision, a inesperada e brutal Smart TV 4K da Huawei

Huawei Vision, a inesperada e brutal Smart TV 4K da Huawei

Compartilhe

A Huawei anunciou oficialmente a Huawei Vision, a Smart TV com vários tamanhos de diagonal e que adapta muitas características com as TVs recém apresentadas pela Honor com HarmonyOS.

 

 

A tecnologia Quantum Dot como protagonista

A estreia da Huawei no mercado de Smart TVs chega com modelos de 55, 65 e 75 polegadas (4K), com destaque para a tecnologia Quantum Dot. Com essa tecnologia, as novas TVs Huawei Vision contam com uma gama de cores NTSC de 100% e suporte de taxas de atualização de até 120 Hz.

As TVs também se destacam pelo seu design com bordas muito finas, em um design chamado pela Huawei de Ingenuity Design, além da chamada AI-Eye, uma câmera frontal pop-up (em modo periscópio). Essa câmera dá acesso a opções como a AI Fitness, que reconhece nossos movimentos para propor programas de treinamento em casa, registrando a nossa atividade física e eficiência na hora de seguir os exercícios.

 

 

A Huawei Vision conta com o HarmonyOS no sistema operacional, mostrando mais uma vez que o software será o pilar fundamental dos modelos da Huawei. Os modelos contam com som envolvente virtual 5.1, com um “modelado inteligente” do campo auditivo.

Além disso, a Huawei Vision pode ser utilizada como central de controle da domótica e dos dispositivos IoT, com suporte de produtos de uma família de mais de 900 modelos e mais de 100 categorias, utilizados por 50 milhões de usuários com a tecnologia HiLink.

 

 

As TVs contam com um controle remoto Touch Remote, com uma superfície superior touch, conectividade Bluetooth 5.0 e autonomia destacável que dispensa a troca de bateria (recarregável via USB-C) durante três meses.

A Huawei não revelou preços ou datas de disponibilidade para as novas Huawei Vision, mas atualizaremos esse post quando os dados estiverem disponíveis. E eu nem preciso dizer que as chances dessas novas Smart TVs com HarmonyOS chegarem ao Brasil são (nesse momento) basicamente nulas.


Compartilhe