Huawei P30 Pro sobrevive com louvor ao teste de tortura | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei P30 Pro sobrevive com louvor ao teste de tortura | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei P30 Pro sobrevive com louvor ao teste de tortura

Huawei P30 Pro sobrevive com louvor ao teste de tortura

Compartilhe

Mais um teste de tortura na bancada do JerryRigEverything, que ficou famoso no mundo todo por ter a coragem de testar a resistência dos principais smartphones do mercado por nós. Dessa vez, quem foi a vítima do teste de resistência mais popular do YouTube é o Huawei P30 Pro.

Os testes de resistência são importantes e muito valorizados pelos usuários e futuros compradores de produtos de tecnologia, pois medem a resistência do produto em situações que vão muito além do cotidiano. Logo, em teoria, se um produto sobreviver ao teste extremo, ele pode sobreviver aos pequenos desastres do dia a dia.

E aqui, as notícias são boas para quem pensa em comprar o Huawei P30 Pro. De um modo geral, o telefone foi muito bem no teste, sobrevivendo aos arranhões, queimaduras e testes de dobras sem maiores problemas ou dificuldades.

 

 

Huawei P30 Pro passa com louvor pelo teste de tortura

 

Os painéis laterais e traseiros são feitos de vidro, como confirmou o teste de resistência aos arranhões, mas a Huawei fez algumas mudanças estruturais importantes no design do modelo desse ano. O Huawei P20 Pro de 2018 não sobreviveu ao teste de dobra do smartphone. Já o Huawei P30 Pro suportou a pressão sem reclamar muito.

Talvez o vidro curvado na parte traseira e frontal adicione uma maior estabilidade e rigidez às bordas do dispositivo, impedindo que o smartphone dobre com tanta facilidade. Em compensação, o vidro curvado faz com que o telefone seja mais propenso a sofrer danos em caso de quedas. Ou seja, se você pensa em comprar o Huawei P30 Pro, já pense também em comprar um case para ele.

No teste de arranhões, o cristal frontal não apresentou marcas de risco até alcançar uma intensidade de nível seis, o que deixa o novo smartphone top de linha da Huawei no mesmo nível que os seus concorrentes de segmento de outras marcas.

O Zack até riscou o vidro sobre o leitor de digitais integrado na tela, e os danos parecem não afetar a funcionalidade desse recurso de nenhuma forma, o que é uma ótima notícia.

Em resumo: além de bonito e potente, o Huawei P30 Pro é também resistente, o que é sempre algo muito bem vindo para um produto que vai custar alguns milhares de reais quando chegar ao Brasil.

 


Compartilhe