Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Huawei P Smart S tem tela OLED com leitor de digitais

Huawei P Smart S tem tela OLED com leitor de digitais

Compartilhe

O Huawei P Smart S é um irmão maior do P Smart 2020 já apresentado, além de ser um parente próximo do P Smart Z, mas com outra letra (está um pouco difícil entender o sistema de nomenclatura dos dispositivos da empresa, mas tudo bem, vamos em frente).

O novo modelo apresenta algumas melhorias técnicas bem interessantes, que reforçam a ideia que os fabricantes estão melhorando o que podem nas especificações dos smartphones de linha média, para que esse segmento de mercado seja ainda mais lucrativo. No caso do Huawei P Smart S, chama a atenção a presença da tela OLED e das três câmeras traseiras.

 

 

 

O OLED recebe destaque na linha Smart

 

 

Uma das principais novidades oferecidas pelo Huawei P Smart S é a incorporação de uma tela OLED, quando esses modelos normalmente recebem telas IPS. Aqui, encontramos uma tela OLED de 6.3 polegadas (FullHD+), com um notch em forma de U para abrigar a câmera frontal.

Outra novidade na parte frontal é a presença do leitor de digitais na tela, deixando a parte traseira limpa. Seu design conta com um acabamento brilhante com bordas curvas, com a tela plana e o módulo para as três câmeras traseiras mais largo.

 

 

 

Dessa vez, três sensores fotográficos

 

 

O Huawei P Smart S conta com o processador Kirin 710F com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). O conjunto é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, sem modo de recarga rápida.

O modelo ainda recebe NFC, Bluetooth 5.0 e conector para fones de ouvido. A EMUI 10.1 sobre o Android 10 com os serviços da Huawei e sua loja de aplicativos (sem os serviços do Google) estão confirmados.

Nas câmeras, encontramos um sensor principal traseiro de 48 MP (f/1.8), acompanhado de uma lente grande angular (com 120 graus de campo) de 8 MP (f/2.4) e um sensor de 2 MP para o efeito bokeh. A câmera frontal no notch em forma de U possui um sensor de 16 MP (f/2.0).

 

 

 

Huawei P Smart S: preço e disponibilidade

 

 

O Huawei P Smart S foi lançado oficialmente na Itália, com um preço inicial sugerido de 249,90 euros. Não há informações para o seu lançamento em outros mercados, e muito menos para o Brasil.

Considerando o preço e as suas especificações técnicas, o Huawei P Smart S tem como real chamariz a tela OLED com leitor de digitais integrado. Fora isso, ele não chama a atenção pelas demais características, e poderia passar desapercebido se não fosse pelos dois aspectos técnicos onde o produto realmente se destaca.

Logo, não sei se realmente vale a pena você esperar pelo seu lançamento no Brasil. Muito provavelmente ele não vai chegar por aqui. Tem que ser muito fã da Huawei para insistir no produto. Existem modelos tão interessantes quanto (ou mais) disponíveis no mercado brasileiro, mas que custam um valor menor.

Sem falar na dor de cabeça da importação, onde você pode pagar imposto de entrada para um produto que, convenhamos: sem os apps do Google, só deve chamar a atenção dos usuários mais freaks de tecnologia (que normalmente compra modelos mais caros e mais completos).

 

 

Via Huawei


Compartilhe