Huawei P Smart Pro: linha média com câmera pop-up | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei P Smart Pro: linha média com câmera pop-up | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei P Smart Pro: linha média com câmera pop-up

Huawei P Smart Pro: linha média com câmera pop-up

Compartilhe

Vamos ter lançamentos de tecnologia durante o Natal e Ano Novo, pelo visto. Faltando menos de 15 dias para o fim de 2019, a Huawei não podia esperar por 2020, e anunciou o lançamento de um novo smartphone, o Huawei P Smart Pro, que desembarcou no mercado russo.

É um modelo de linha média com algumas características interessantes, especialmente se considerarmos o histórico de preço competitivo dessa família de smartphones.

 

 

Linha média com câmera pop-up

O Huawei P Smart Pro lembra o Honor 20 Lite, mas possui algumas diferenças. Sua tela é uma LCD TFT de 6.59 polegadas (FullHD+, 2.340 x 1.080 pixels, 19.5:9), sem notch, por causa da câmera pop-up frontal.

 

 

Kirin 710D e 6 GB de RAM

 

O Huawei P Smart Pro conta com um processador Kirin 710F, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). Sua bateria conta com 4.000 mAh, com modo de recarga de 10W.

Nas câmeras, ele é idêntico ao Honor 20 Lite. Ou seja, na parte traseira, possui um sensor principal de 48 MP (f/1.8), acompanhado de um segundo sensor de super grande angular de 8 MP (f/2.4) e o terceiro sensor de profundidade 2 MP (f/2.4) para o modo bokeh. A câmera frontal pop-up escondida conta com 16 MP (f/2.2).

Por fim, o smartphone conta ainda com conectividade 4G, WiFi 4, Bluetooth 4.2 BLE e GPS, além de uma porta USB Type-C na parte inferior para recarga e transferência de arquivos. O modelo chega ao mundo com o Android 9 Pie com a interface EMUI 9.1 (e até segundo aviso, sem os serviços do Google).

O Huawei P Smart Pro ainda não teve o seu preço revelado, nem mesmo na Rússia, país onde ele foi apresentado. Vamos ficar de olho para descobrir se o dispositivo terá uma jornada internacional. Obviamente, não há qualquer tipo de previsão de lançamento para este modelo no mercado brasileiro.

 

Via Huawei Rússia


Compartilhe