O Huawei P smart+ 2019 é um smartphone que recebe uma nova câmera traseira tripla com lente potenciada por inteligência artificial e tela FullView com notch em forma de gota.

O primeiro destaque do modelo vai para as três câmeras traseiras de 24 MP, que permite o registro de fotos com grande angular e efeitos bokeh nas fotos, com distâncias focais diferentes para diferentes modalidades de fotos, com a terceira lente exclusiva para o efeito bokeh.

A IA da Huawei permite o reconhecimento de até 22 tipos de cena, açém de melhorar a qualidade de imagem em longa exposição e fotos capturadas com baixa luminosidade e fotos noturnas.

A câmera frontal do Huawei P smart+ 2019 conta com 8 MP (f/2.0), e conta com tecnologia de imagens de retroiluminação baseada em inteligência artificial, reconhecendo até oito tipos de cena e otimizando a captura em tempo real.

O Huawei P smart+ 2019 conta com o Huawei Dewdrop Display, um notch em forma de gota que abriga a câmera frontal, em uma tela FullView de 6.21 polegadas (FHD+, 2340 x 1080 pixels). O modelo é compatível com o HiVision, um dos novos recursos da EMUI 9.0, que aproveita o poder da IA para oferecer funções como tradução em tempo real, busca de informações sobre objetos, escaneamento de códigos QR e compras de identificação IA de objetos.

 

 

O modelo conta com o processador Kirin 710 desenvolvido em 12 nanômetros octa-core de até 2.2 GHz, além de GPU ARM Mali G51 MP4. Sua bateria de 3.400 mAh promete uma autonomia de pelo menos um dia de uso.

O Huawei P smart+ 2019 estará disponível em versão única com 64 GB de armazenamento (curiosamente não foi informada a quantidade de RAM, algo incomum em lançamentos de smartphones), e seu preço sugerido é de 279 euros. Não há previsão de lançamento ou preço para o mercado brasileiro por enquanto. Em caso de novidades, atualizaremos o post.