Compartilhe

A Huawei anunciou oficialmente a Huawei P Smart 2019, smartphone com processador Kirin 710 octa-core, câmera traseira dupla e tela Huawei Dewdrop de 6.21 polegadas (Full HD+), entre outras especificações. Ah, sim… temos surpresas no preço desse produto.

 

 

Sem surpresas na tela e no processador

 

 

Huawei apostou aqui no seu chipset de linha média, o Kirin 710 a 2.2 GHz. O processador de sinal independente de imagem (ISP) e o processador de sinal digital (DSP) aceleram todas as otimizações em fotografia para melhorar a qualidade das fotos.

Esse processador vem acompanhado por 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e o sistema EMUI 9.0 sobre o Android 9 Pie. Possui também uma GPU Turbo 2.0, impulsionada pela Inteligência Artificial que duplica a potência da GPU, melhorando o desempenho do telefone em 30%.

O novo Huawei P Smart 2019 conta com a nova Huawei Dewdrop Display, uma tela de 6.21 polegadas (19,5:9) que substitui a borda superior por um notch em forma de gota d’água e reduz a borda inferior ao mínimo.

A tela conta com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels, 415 ppp) com suporte para 85% da gama de cores NTSC e um novo modo de confort para os olhos, que filtra as luzes azuis para aliviar a fadiga ocular.

 

 

Câmeras melhoradas

 

 

O notch abriga uma câmera frontal de 8 MP (f/2.0) com suporte da Inteligência Artificial e da Realidade Aumentada. Também possui controle por gestos, um modo retrato para efeitos de embelezamento e a capacidade para reconhecer e otimizar oito categorias de fundos para selfies.

Na parte traseira, além do leitor de digitais, temos uma câmera dupla com sensores de 13 MP (f/1.8) + 2 MP, com apoio da IA para reconhecer mais de 500 cenas e otimizar os ajustes em tempo real, além da estabilização ótica potenciada com IA e o modo noite.

 

 

Grande autonomia e design premium

 

 

O Huawei P Smart 2019 conta com uma bateria com autonomia de 3.400, que promete até 10 horas de navegação na internet em 4G, até 18 horas de reprodução contínua de vídeos e até 96 horas de reprodução contínua de música. O seu sistema de gerenciamento inteligente de bateria ativa a suspensão de aplicativos minimizados.

No seu design, encontramos um corpo unibody curvo com traseira similar à cerâmica, e o botão de liga/deslia e o leitor de digitais podem suportar até 200.000 pulsações.

 

 

O Huawei P Smart 2019 chega ao mercado em 15 de janeiro de 2019, e tem preço sugerido de 249 euros.


Compartilhe