Huawei Nova 6 SE, com quatro câmeras e boa relação custo-benefício

Compartilhe

Chegou a hora de falar do irmão menor.

Além de apresentar os novos Nova 6 e Nova 6 5G, a Huawei anunciou o Huawei Nova 6 SE (Special Edition), um smartphone que promete muito por muito pouco. É o que podemos deduzir pelas suas especificações técnicas.

Seu design segue a linha da marca, com materiais de qualidade e cores apoiadas no efeito degradê. A frontal é limpa, com um furo na tela do lado esquerdo para a câmera frontal. Seu leitor de digitais no costado direito também é o botão de liga/desliga, e o módulo de câmera quádrupla na parte de trás lembra o Huawei Mate 20 Pro, mas posicionado no canto superior esquerdo.

 

 

Ênfase na fotografia

 

 

Não é surpresa para ninguém que os fabricantes de smartphones estão colocando maior foco na fotografia, e o Huawei Nova 6 SE não é diferente. Porém, o modelo quer ir um passo além com os seus quatro sensores fotográficos (não que isso implique em uma maior qualidade final das fotos – é bom deixar isso bem claro).

O Huawei Nova 6 SE recebe o processador Kirin 810 para manter a boa relação custo-benefício. Esse chip trabalha com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via cartão NM). Esse modelo não recebe o NFC e o conector para fones de ouvido.

 

 

Sua bateria conta com 4.200 mAh, o que deve ser mais que suficiente para entregar pelo menos um dia de uso longe da tomada. Ainda mais pelo fato da última versão da EMUI conseguir gerenciar de forma correta os recursos do dispositivo. De qualquer forma, o modelo inclui carga rápida de 40W, entregando várias horas de uso com poucos minutos de recarga.

 

 

O Huawei Nova 6 SE foi apresentado na China e, pelo menos nesse momento, deve ficar por lá. As vendas do dispositivo naquele país começam em 18 de dezembro, e o seu preço sugerido (e já convertido) é de 282 euros.

 

 

Via Huawei


Compartilhe