Huawei Nova 5T driblou o bloqueio de Trump | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Nova 5T driblou o bloqueio de Trump | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei Nova 5T driblou o bloqueio de Trump

Huawei Nova 5T driblou o bloqueio de Trump

Compartilhe

O Huawei Nova 5T ainda conta com os serviços do Google na sua versão Android. É similar ao Honor 20, mas com um acabamento diferente, além de contar com o processador Kirin 980 trabalhando com 6 GB de RAM no seu interior, e quatro câmeras traseiras (que é de lei agora) e o seu design compacto.

 

 

Furo na tela e leitor de digitais na lateral

 

O Huawei Nova 5T possui um corpo estilizado, leve e muito compacto. O modelo possui uma tela de 6.26 polegadas LCD (FullHD+), que conta com um furo para abrigar a câmera frontal de 4.5 mm, localizada no canto superior esquerdo.

O leitor de digitais está localizado na lateral, abaixo do botão de volume e possui uma velocidade de desbloqueio de apenas 0.3 segundos. No seu interior, ele recebe o potente processador Kirin 980 fabricado em 7 nm e com dupla NPU, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Sua bateria conta com 3.750 mAh, que promete um dia de uso intenso, com a ajuda do carregador Huawei SuperCharge de 22.5W, que recarrega metade da sua bateria em apenas 30 minutos.

 

 

Novo design

 

 

O Huawei Nova 5T conseguiu se esquivar do bloqueio dos Estados Unidos, e chega com todos os serviços do Google. Mesmo assim, chega com o Android 9 Pie com a EMUI 9.1, além das habituais ferramentas da marca como a tradução em tempo real via IA, escaneio de códigos QR ou GPU Turbo 3.0 para acelerar a parte gráfica enquanto jogamos.

 

 

Não pode faltar as quatro câmeras

 

 

Na parte traseira, encontramos o conjunto de quatro câmeras composto por uma lente principal de 48 MP (f/1.8), acompanhada de um sensor de grande angular de 16 MP e duas pequenas lentes de 2 MP para macro e bokeh. A câmera frontal possui um sensor de 32 MP.

Na parte de software, ele recebe o modo de disparo AI HDR+, além do moto Super Night que utiliza a estabilização de imagem por IA e a detecção inteligente de luz para registrar as melhores fotos noturnas.

O Huawei Nova 5T tem preço sugerido de 429 euros.

 

Via Huawei


Compartilhe