Huawei Nova 5T chegou ao Brasil

Compartilhe

A Huawei anunciou oficialmente a chegada do Huawei Nova 5T no Brasil. O dispositivo é focado no público jovem, millennials e usuários ativos de redes sociais, e se destaca pela presença de cinco câmeras traseiras trabalhando com os recursos de inteligência artificial e melhor desempenho para os games, com uma autonomia de bateria de longa duração.

O modelo também recebe uma câmera frontal de 32 MP que também trabalha com um algoritmo de inteligência artificial e HDR+, para obter selfies de melhor qualidade, inclusive em um ambiente com baixa luminosidade.

 

 

 

Huawei Nova 5T: principais características

 

 

O Huawei Nova 5T conta com o processador Kirin 980 IA, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O software que gerencia o dispositivo é o EMUI 9.1, e o dispositivo recebe a tecnologia de recarga rápida de bateria Huawei SuperCharge de 22.5W.

Por outro lado, a GPU Turbo 3.0 garante o melhor desempenho durante os jogos. Sua tecnologia de aceleração de processamento de gráfico faz com que a experiência de jogo seja entregue com menor latência, com uma jogabilidade precisa e fluída, uma vez que o processador Kirin 980 com fabricação de 7 nanômetros e o NPU duplo aumenta o desempenho e a eficiência do dispositivo, contando com o apoio da inteligência artificial do processo.

O Huawei Nova 5T entrega um acabamento que acentua os contrastes de iluminação, criando um efeito 3D de várias camadas em uma superfície plana. Um design reflexivo que apresenta uma aparência holográfica em cada modelo.

A tela do dispositivo possui a tecnologia Punch FullView de 6.26 polegadas e 174 gramas de peso, com uma espessura de 7.87 mm.

 

 

Agora, falando das câmeras do Huawei Nova 5T. O sensor frontal possui 32 MP, e o conjunto de câmeras traseiras conta com quatro sensores que trabalham com o apoio da IA, realizando o registro de fotos de alta definição, grande angular, macro e profundidade de campo, entregando assim imagens mais ricas e nítidas em diferentes cenários e condições de luminosidade.

O Huawei Nova 5T também combina a tecnologia de otimização de partição e segmentação semântica de imagem alimentada por IA com a sua lente principal de 48 MP, acompanhada da lente angular de 16 MP, da lente macro de 2 Mp e da lente para efeito bokeh de 2 MP.

A tecnologia de fotos aprimorada pela IA como estabilização de imagem (AIS), bloqueio de exposição automática (AEL) e bloqueio de foco automático (AFL) que trabalham para entregar resultados finais das fotos de alta qualidade. O modelo também promete entregar recursos de edição automática de vídeos.

Por fim, o Huawei Nova 5T conta com o sistema operacional EMUI 9.1, que promete ocupar um menor espaço de armazenamento do sistema operacional, além de melhorar a segurança do dispositivo convertendo arquivos do sistema em arquivos de somente leitura, evitando remoções acidentais e modificações por malwares e arquivos maliciosos.

 

 

 

Huawei Nova 5T: preço e disponibilidade

 

 

O Huawei Nova 5T já está disponível no e-commerce brasileiro, e tem preço sugerido de R$ 2.999, ou R$ 2.699 para o pagamento à vista (os valores podem variar, de acordo com a promoção e a loja que você optar para adquirir o produto).

 

 

Via Fast Shop


Compartilhe