O Huawei Nova 4 será apresentado oficialmente em 17 de dezembro, mas depois de tantos teasers sobre o dispositivo, apareceram as fotos reais do mesmo.

As imagens foram divulgadas no repositório SlashLeaks, e esse deve ser um dos primeiros dispositivos a contar com um orifício para a câmera frontal na tela. É uma tendência de mercado para 2019 que dever ser abraçada pela maioria dos fabricantes de dispositivos Android.

Ou seja, o Huawei Nova 4 é mais um smartphone que se esforça para acabar com o notch na tela, apresentando uma proposta mais envolvente.

 

 

As fotos mostram um dispositivo com bordas mínimas, considerando o tamanho da tela. Na parte traseira, uma configuração de câmera tripla muito similar à linha Huawei P20 apresentada no início de 2018. Ou seja, a tela se estende aos quatro cantos da parte frontal. Ainda não dá para saber como que a empresa vai lidar com a reprodução de vídeos e outros formatos de mídia, já que o furo da câmera na tela deve influenciar nessa equação.

Será que os conteúdos vão se adaptar ao furo no canto superior esquerdo da tela? Até que ponto isso pode condicionar o uso confortável no smartphone? Essas perguntas ainda precisam ser respondidas.

Os vazamentos também revelam algumas das informações técnicas do Huawei Nova 4. É esperada a presença do processador Kirin 710, mas não seria surpresa ver o chip top de linha Kirin 980 nesse dispositivo.

 

 

Também podemos aguardar pelo sistema operacional Android 9.0 Pie revestido pela interface EMUI 9.0. Também esperamos que o modelo trabalhe com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Se todos os dados forem confirmados, teremos no Huawei Nova 4 um excelente smartphone Android, com potência boa o suficiente para entregar uma ótima experiência de uso e um design inovador, justamente pela proposta do furo na tela para a câmera.

 

 

Vamos aguardar pela sua apresentação oficial, ou por novas informações que podem (ou não) ser reveladas até lá.

 

Via SlashLeaks