Compartilhe

A Samsung já anunciou oficialmente o Samsung Galaxy A8s, e este pode ser o modelo que vai consagrar o início do fim do notch, a grande tendência de design de 2018 (que só durou um ano). Mas muita gente entende que o Galaxy A8s decepcionou um pouco. Mas vem aí o Huawei Nova 4, que quer ser o autêntico concorrente do dispositivo dos sul-coreanos.

Muitos estão reclamando do design Infinity-O da Samsung, que entrega com um buraco na tela para a câmera muito grande. E parece que é isso que a Huawei vai explorar a seu favor. O Huawei Nova 4 será apresentado oficialmente em 17 de dezembro, e ao que tudo indica, vai apresentar um buraco na tela consideravelmente menor que a do Galaxy A8s.

Apesar de não haver informações concretas sobre as dimensões desse buraco no Huawei Nova 4, tudo indica que ele será bem pequeno. Pelo menos levando em consideração o material publicitário que aparece na internet.

Por outro lado, não é de se estranhar que o Nova 4 receba um buraco idêntico ao Honor View 20, recém apresentado para a imprensa asiática. nele, o seu diâmetro é de 4.5 mm, ou seja, consideravelmente menor do que no novo smartphone da Samsung.

Apesar de faltar uma semana para a sua apresentação oficial, as informações sobre as demais especificações do Huawei Nova 4 são escassas: processador Kirin 710 ou 980 e pelo menos 6 GB de RAM.

E nada mais.

Paciência. Vamos esperar por mais detalhes ou pelo anúncio oficial na semana que vem.

 

 


Compartilhe