Compartilhe

Agora que os novos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max são uma realidade, podemos voltar os nossos olhares e atenções para o Huawei Mate 30 Pro, que será apresentado daqui a pouco mais de uma semana.

Um usuário do Twitter publicou uma suposta lista das especificações técnicas do futuro Huawei Mate 30 Pro, em dados que se alinham com os rumores publicados por diferentes mídias no passado.

 

 

Huawei Mate 30 Pro e suas possíveis especificações

 

Tela AMOLED FHD+ de 6,6 ou 6,8 polegadas
Processador Kirin 990 5G
GPU Mali-G76 MP16
8-12 GB de RAM
Até 512 GB de armazenamento expansível via NanoSD
Bateria de 4500 mAh com carregamento de 40W e carregamento sem fio de 27W, com recarga sem fio reverso
Câmera principal de 40MP, câmera grande angular de 40MP, lente telefoto de 8MP, sensor TOF
Câmera selfie dupla de 32MP grande angular
Resistência à água e poeira com certificação IP68

 

 

Além disso, os sensores de reconhecimento facial poderão medir sua frequência cardíaca e respiração. O sensor de impressão digital sob a tela será mais rápido e preciso. O modelo possui um botão de energia físico, mas os de volume são uma pequena área de toque. O blaster IR continua no telefone.

 

 

O equipamento vem de fábrica com o Android 10 e a EMUI10, mas sem os aplicativos do Google, o que torna complicada a sua distribuição em outros mercados fora da China, a menos que o problema seja resolvido muito em breve ou a marca encontre uma solução “hack” para os usuários instalarem seus aplicativos favoritos.

Por enquanto, este é o maior vazamento que o Huawei Mate 30 Pro sofreu. O modelo será apresentado em 19 de setembro em Munique, Alemanha.

 

 

Vamos esperar para ver como a Huawei vai resolver o problema em não contar com os aplicativos do Google de forma nativa no Mate 30 Pro. É possível solucionar essa questão, e sem depender do Trump para isso.


Compartilhe