Os novos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro da Huawei serão apresentados no dia 16 de outubro. Mas isso não significa que não teremos vazamentos desses dispositivos. Pelo contrário: só teremso mais e mais.

O suposto Huawei Mate 20 Pro voltou a aparecer, e dessa vez em imagens reais. Tudo indica que o smartphone será desse jeito, por isso vale a pena compartilhar a imagem para mostrar que ele já está circulando por aí, sem medo de ser feliz.

Os dois modelos chegam ao mundo já com o Android 9.0 Pie, em um evento que será realizado em Londres (Reino Unido). Na oportunidade, a Huawei também deve apresentar um novo smartwatch, o Huawei GT Watch.

Não restou muita coisa para ser revelado sobre o dispositivo, de modo que, ao que tudo indica, os fabricantes encontraram nos vazamentos de informações e imagens a forma ideal de alimentar o hype dos fãs para um produto que está por vir.

A Google parece ter criado escola com a quantidade monstro de vazamentos envolvendo os modelos Pixel 3 e Pixel 3 XL. Foi tão claro o movimento de criar o hype antecipado, que logo no início do evento de apresentação dos modelos, eles destacaram que todos os grandes veículos de tecnologia falaram (muito) sobre os dois smartphones antes do seu lançamento, baseado nesses vazamentos.

A Huawei pode muito bem tentar o mesmo, deixando o evento de apresentação do produto como uma mera formalidade comercial.

 

 

Sobre as fotos, a impressão clara que fica é que o Huawei Mate 20 Pro será um dispositivo grande, com tela de 6.9 polegadas, e ligeiramente curvo. O notch se faz presente na tela, e na parte traseira confirmamos o alinhamento triplo das câmeras.

Na parte frontal, também podemos ver o novo alinhamento de sensores, que pode indicar a presença do reconhecimento facial 3D, em uma tecnologia similar ao Face ID da Apple.

As melhorias na parte fotográfica são respaldadas pela parceria com a Leica, e este será um dos trunfos do Huawei Mate 20 Pro. Sua construção de vidro, a possível chegada da tecnologia de recarga de bateria sem fio e do leitor de digitais na tela podem deixar o modelo ainda mais atraente.

 

 

Falta pouco para descobrir todas as verdades do Huawei Mate 20 e Huawei Mate 20 Pro. Mas tudo indica que estamos diante de dois dos melhores smartphones Android de 2018.