Falta muito pouco para a apresentação oficial do Huawei Mate 20 Pro, mas o efeito surpresa desse anúncio desapareceu faz tempo. Já sabemos tudo sobre o smartphone depois de tantos vazamentos, e agora até unboxing prematuro do produto já caiu na internet.

O vídeo no final do post mostra o elegante smartphone, lindamente construído em vidro. Na parte traseira, os três sensores fotográficos de 40 MP + 20 MP + 8 MP em forma de quadrado.

Na parte frontal, o seu notch, com dimensão semelhante ao do iPhone XS, justificado pela presença da tecnologia de reconhecimento facial. Também foi possível ver o seu leitor de digitais integrado na parte inferior da tela, e com bom funcionamento e rapidez.

Também é possível observar que a sua tela possui laterais curvas, lembrando os smartphones top de linha da Samsung. É possível ver os acessórios que vem no kit de venda, como o cabo USB-C, o adaptador de rede elétrica, adaptador USB-C > 3.5 mm e fones de ouvido USB-C.

A seguir, o vídeo do unboxing. E espero não estragar o seu desejo em conferir a apresentação oficial do Huawei Mate 20 Pro em detalhes.