Huawei Mate 10 Pro

A mais recente avaliação do DxOMark mostra que o Huawei Mate 10 Pro superou o iPhone 8 e o Galaxy Note 8 nas sua capacidade de registro fotográfico.

A qualidade das câmeras fotográficas nos smartphones está cada vez mais elevada, atendendo as necessidades fotográficas da maioria dos usuários.

Historicamente, vários fabricantes se esforçam em oferecer smartphones que dispensem o uso de uma câmera fotográfica dedicada. Até parcerias foram estabelecidas, como a Nokia com a Carl Zeiss, e agora a Huawei com a Leica.

O topo da lista do DxOMark continua nas mãos do Pixel 2, que é superior nos aspectos gerais (fotos e vídeos). Considerando apenas as fotos, o Note 8 agora tem a companhia do novo smartphone da Huawei, seguidos de perto pelo iPhone 8 Plus.

 

 

O Huawei Mate 10 Pro tem forte apelo para a sua câmera, desenvolvida em parceria com a Leica e contando com um reforço de inteligência artificial.

O novo smartphone da Huawei conseguiu alcançar 97 pontos no geral, divididos em 100 para fotografia e 91 para vídeo. O Pixel 2 tem, no geral, 98 pontos, com 99 para fotografia e 96 para vídeo. Já o iPhone 8 Plus ficou com 94 pontos no total (96 e 89) e o Samsung Galaxy Note 8 conseguiu 94 pontos no geral (100 e 84).

 

 

A Huawei conseguiu assim lançar um smartphone com uma das melhores câmeras do mercado. Considere esse detalhe na sua decisão final de compra.