Compartilhe

A Huawei lançou lá fora uma powerbank com capacidade de 10.000 mAh, disponível em duas versões (com microUSB e USB-C), entregando versatilidade na hora de recarregar dispositivos de diferentes categorias.

A powerbank conta com design com cantos arredondados e material aderente. Sua saída é USB-A e a entrada é microUSB, além de contar com USB-C de entrada (na segunda versão) e LEDs indicadores de nível de bateria.

Para dispositivos com suporte para recarga rápida a 18W, a powerbank entrega essa funcionalidade. Por exemplo, o Huawei Mate 20 Pro consegue carregar 36% de bateria em 30 minutos com o acessório. Pode não ser algo tão impressionante, mas poucas pessoas usam uma powerbank para recarregar um smartphone em 100% rapidamente, mas sim para mantê-lo vivo até encontrar uma tomada.

E 10.000 mAh devem ser suficientes para recarregar pelo menos uma vez o smartphone e o smartwatch/smartband por pelo menos duas vezes (os números podem variar dependendo das características dos produtos).

 

 

Além disso, a powerbank da Huawei conta com identificação inteligente de dispositivos, reduzindo a voltagem de energia de acordo com o gadget. Também conta com medidas de segurança como proteção contra altas temperaturas, sobrecarga de células, descarga de células e curto-circuitos.

O produto não tem preço anunciado, mas assim que essa informação estiver disponível, atualizaremos esse post.

Eu insisto que ter uma powerbank é algo quase obrigatório para aqueles usuários que não contam com uma generosa autonomia de bateria no seu smartphone. Aliás, é um item obrigatório para todo geek de verdade, mesmo se o seu telefone entrega uma autonomia de bateria de dois dias ou mais.

Não apenas para recarregar o seu smartphone, mas também para oferecer uma sobrevida de funcionamento para qualquer dispositivo com bateria integrada e que precisa receber um empurrão de energia em momentos pontuais. É mais que recomendado para todos os perfis de usuários.

 

Via Gizchina


Compartilhe