Huawei FreeLace Pro, fones de ouvido para esportistas com 24 horas de autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei FreeLace Pro, fones de ouvido para esportistas com 24 horas de autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Huawei FreeLace Pro, fones de ouvido para esportistas com 24 horas de autonomia

Huawei FreeLace Pro, fones de ouvido para esportistas com 24 horas de autonomia

Compartilhe

A Huawei apresentou a atualização dos seus fones de ouvido sem fio “de pescoço”, com o Huawei FreeLace Pro. Seu design é similar ao modelo do ano passado, mas oferece melhorias técnicas e o cancelamento de ruído ativo como principais destaques.

Vamos revisar nesse post as principais especificações técnicas e características do produto, que aposta na relação custo-benefício, no design e em algumas funções bem interessantes.

 

 

 

Huawei FreeLace Pro: principais características

 

 

Os novos fones Huawei FreeLace Pro contam com cancelamento de ruído ativo, funcionando com dois microfones muito sensíveis para captar o ruído ambiente dentro e fora do ouvido, eliminando boa parte do mesmo sem reduzir a qualidade de reprodução. Ele possui controles táteis para (inclusive) ativar e desativar o cancelamento de ruído.

Três microfones para captação de voz prometem reduzir a interferência do ruído ambiente para manter a chamada limpa para a outra pessoa do outro lado da chamada. Seu driver é de 14 mm, com um diafragma com liga de alumínio e magnésio.

O Huawei FreeLace Pro promete oferecer até 24 horas de autonomia de bateria, com modo de recarga rápida que entrega 5 horas de reprodução com apenas 5 minutos de recarga. Também possui um modo de baixa latência para jogos, emparelhamento rápido com o Huawei HiPair, porta USB Type-C e conexão magnética entre os dois auriculares.

 

 

 

Huawei FreeLace Pro: preço e disponibilidade

 

 

O Huawei FreeLace Pro foi apresentado na China e, por lá, custa aproximadamente 72 euros (já convertidos). Não há previsão para o seu lançamento para o mercado internacional.

 

 

 

Vale a pena?

 

Gosto não se discute, mas qualidade passa pela subjetividade e avaliação de cada um.

Dito isso, não dá para afirmar se o Huawei FreeLace Pro vale o quanto custa sem um bom teste de qualidade na reprodução de conteúdos e chamadas telefônicas. Um fator que deve pesar na escolha do produto é o formato do mesmo. Nesse caso, temos um fone claramente pensado nos esportistas, que naturalmente vão se sentir atraídos pelo formato.

Também não está muito claro se a autonomia total do produto é de 24 horas de uso (sabemos que a recarga completa acontece em apenas uma hora). Se for isso mesmo, esse fator pode ajudar (e muito) na escolha do usuário que prioriza um tempo maior de uso por um período de tempo mais contínuo.

Bom, vamos esperar pelo seu lançamento oficial no Brasil, ou que alguém importe o produto para cá para eventuais testes e reviews.

 

 

Via Huawei


Compartilhe