Compartilhe

A Huawei lançou oficialmente no Brasil o Huawei FreeLace, fone de ouvido sem fio que busca uma experiência de música premium e a liberdade nos movimentos e ações. O acessório é compatível com smartphones, tablets e PCs, e conta com recarga rápida via USB Type-C (cinco minutos de recarga entregam até quatro horas de reprodução de áudio).

 

Huawei FreeLace: principais características

 

 

O Huawei FreeLace tem como principais predicados simplificar o processo de emparelhamento com o smartphone via Bluetooth, entrega uma melhor qualidade de áudio e boa autonomia de bateria para o dia a dia. O dispositivo pode se conectar rapidamente a qualquer telefone da Huawei via Huawei HiPair. Além disso, a porta USB Type-C permite a sua conexão com qualquer modelo de smartphone, tablet ou PC compatível. Sua bateria de 120 mAh e o chipset Bluetooth de 28 nm (que consome 60% a menos de energia) resultam em uma autonomia de até 18 horas de reprodução, 13 horas de conversação e 12 dias em standby com uma única carga.

O produto é fabricado em metal de memória envolto em silicone líquido, entregando assim um visual moderno e confortável. Seu diafragma de TPU ultrafino e chapeamento de titânio entregam graves profundos e agudos suaves. O microfone possui uma cavidade dupla que entrega um canal adicional para ventilação de ar, reduzindo o efeito do vento na captação da voz.

 

 

O Huawei FreeLace também conta com uma variedade de recursos que melhoram a experiência de uso, como o Magnetic Switch, que aumenta a portabilidade dos fones de ouvido, e o sensor Hall que torna o seu controle mais intuitivo. Os controles in-line ajustam o volume e as entradas adicionais, entre outros recursos incorporados.

O Huawei FreeLace pode ser encontrado nos quiosques oficiais da Huawei no Brasil, e tem preço sugerido de R$ 599. Em tempos onde todos estão buscando fones Bluetooth com tamanhos diminutos, esse produto pode ser uma boa opção para quem quer um produto com múltiplas possibilidades de uso, em diferentes plataformas e dispositivos.


Compartilhe